Fotolog forms Twitter Orkut

O que passou não voltará.

Posted in

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final.
Se insistirmos em permanecer nela mais que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos e capítulos, deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.
O que passou não voltará: as coisas passam, e o melhor a fazer é deixar que elas realmente possam ir embora.
Tudo neste mundo visível é uma manifestação do invisível, do que está acontecendo em nosso coração e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem seu lugar.
Deixar ir embora.
Desprender-se.
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo. Lembrar de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa.
Nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.

Carla Bruni

Posted in

Carla Gilberta Bruni Tedeschi Sarkozy nasceu no norte da Itália, foi criada na França e na Suíça.
A música está no seio familiar. Sua mãe é a concertista de piano Marysa Borini, que era casada com o industrial e compositor clássico Alberto Bruni Tedeschi.
Mais recentemente, Carla Bruni ficou-se sabendo que seu pai biológico é o empresário italiano, radicado no Brasil desde os anos 1970, Maurizio Remmert.
Em 1988, abandonou de vez os estudos para se dedicar à carreira de modelo; considerada uma das mais belas modelos de sua época, Carla Bruni foi contemporânea da primeira geração de top models internacionalmente famosas. No fim dos anos 1980, era uma das vinte modelos mais bem pagas do mundo, ganhando cerca de 7,5 milhões de dólares por temporada.
Depois de uma carreira bem sucedida como modelo entre 1987 e 1998, trocou as passarelas pela música, tendo lançado três discos até a presente data: Quelqu'un m'a dit (de 2002 , cantado em francês), No promises (de 2006 , cantado em inglês) e Comme Si De Rien N'Était (de 2008, cantado em inglês e em francês).
Seu primeiro disco "Quelqu'un m'a dit", em que a canção era a principal influência; elogiado pela crítica, vendeu mais de 200 mil cópias na França e foi número 1 em vendas na Amazon do país. Com o lançamento desse álbum, a canção passou a fazer parte definitivamente de sua vida.
Em Dezembro de 2007 surgiram rumores na imprensa francesa afirmando que estaria a namorar o Presidente da França, Nicolas Sarkozy, recém-separado num rumoroso caso que incluiria traição. Em Janeiro de 2008, informou-se oficialmente que ambos se casariam em breve. Viriam a casar no dia 2 de Fevereiro de 2008 no Palácio do Eliseu, em Paris.

Seres de fala fácil

Posted in

Os seres de fala fácil são aqueles indivíduos que te levam até o último céu e depois que alcançam seus objetivos simplesmente largam sua mão e te deixa despencar lá de cima sem nem se preocuparem com as feridas que o tombo pode causar.

Eles têm uma imensa facilidade falar de sobre sentimentos e princípios morais sem nem ao menos saberem o significado disso, onde um "EU TE AMO" não é nada mais do que uma simples junção de palavras, falam como se tivessem numa padaria comprando pão, e com toda essa lábia acrescida de uma criatividade excepcional eles vão aumentando sua lista de conquistas como se aumenta os contactos no orkut ou MSN, vêem essas conquistas como "troféus" que servem apenas para elevar sua auto-estima.

Todo mundo esta sujeito às investidas dos seres de fala fácil, mas os principais alvos são as pessoas que se encaixam nos 'padrões' de beleza impostos pela futilidade da sociedade e/ou pessoas que se mostram mais vulneráveis. Estes seres são caçadores natos, se aproximam de suas vitimas com toda uma segunda intenção maquiada, agem como anjos  e fazem as pessoas se sentirem o último biscoito do pacote por meio de promessas em momentos de carinho quando essas pessoas se encontram mais "abobaiadas". Então, no ápice desse sonho quando a pessoa esta certa de que finalmente encontrou o par perfeito estes seres dão a facada no abdomem e simplesmente partem para o próximo 'troféu' que na maioria das vezes já estava caindo na lábio ao mesmo tempo.

Se você já passou ou passar pela lista de algum desses seres, lembre-se de que decepção não mata e sim ensina a viver.

Mas se você se identificar com um ser de fala fácil não se esqueça de que um dia é da caça e o outro do caçador.

Felicidade

Posted in

Veio alguém bater na porta, mas vacilei, não quis abrir ...
Pensei que fosse a saudade ...
Bateu uma, duas, três vezes ...
Depois não insistiu, desceu as escadas correndo e para sempre partiu.
Partiu deixando na porta palavras fatais:
"_Eu era a felicidade e não voltarei jamais !!!"
Posted in

5 de Abril de 2009, hoje senão o melhor um dos meus melhores amigos esta completando mais uma volta no calendário. Mano Max', hoje mais do que nunca é tempo de saber que a nossa amizade não vive só de lembranças, cada momento feliz divido contigo e rasteiras que a vida nos deu foram construindo esse sentimento especial e me fazendo enxergar um super brother. É pra ele que eu conto meus medos, meus segredos e vice e versa. Nossa amizade é a prova de que pode-se nascer boas coisas de algumas 'desgraças', foi de uma grande decepção minha que conheci ele e mesmo sem a gente se conhecer direito eu logo de cara me senti avontade pra 'choramingar' minhas mágoas e fui muito bem recebido por ele.
É, eu sei que esse mundão dá muitas voltas e o tempo afasta um pouco as pessoas, mas aonde eu estiver vou te levar guardadinho na minha caixinha de pessoas especais, nossa amizade vai muito além de post's e depoimentos bonitinhos é claro que palavras não traduzem sentimentos mas representam o que queremos expressar.


Então manim, que a vida nos seja longa para que eu poça agradecer por sua amizade e que este meu “muito obrigado” seja a frase que fará com que você sempre lembre de mim.

Feliz aniversário meu manooooooo ... Amo-te por d+ ...