Fotolog forms Twitter Orkut

Só um recado

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de sorrir, e a tristeza virou poeira. 
E para a infelicidade dos invejosos que me amam, estou conseguindo!
Sintam-se abraçados.


.

Fracasso


"Vive tão disperso
Olha pros lados demais
Não ve que o futuro é você quem faz
Porque o fracasso lhe subiu a cabeça
Atribui ao outro a culpa por não ter mais
Declara as uvas verdes mas não fica em paz
Porque o fracasso lhe subiu a cabeça."

Download: Fracasso - Pitty


.

Silêncio abstrato

 
"Olharam-se em silêncio. Conscientes da total inutilidade de qualquer palavra que proferissem... o silêncio permaneceu..."  

     Acho que uma das maiores dicas que posso dar aos amigos é: Falem. Falem sempre. Falem tudo. Converse, pergunte, se interesse, participe, entenda e compartilhe tudo o que puder com a pessoa que está ao seu lado. Não queiram esperar até a hora que a relação não tiver mais jeito de ser retomada para tentar mudar, porque ai com certeza vai ser tarde demais e você vai se arrepender por não ter feito tudo isso antes.

    Quando você aprende a amar seu parceiro como você ama um amigo, ou seja, sem cobrança, com aceitação, sinceridade, desprendimento e doação. Sexo é a parte quente, colo é a parte aconchegante e passeios são a parte êxtase. E todo o resto vem mais feliz.
    Fica mais fácil você não brigar, afinal você entende que seu amor não é seu clone aperfeiçoado. Você entende melhor e ouve mais, você perdoa mais fácil aquele dia de cão que vocês se despediram com um simples beijinho ao invés de deitar no colo um do outro e desabafar.
    E pare com essa nóia de que só porque ele(a) não quer conversar ele(a) te odeia. Cada um reage de um jeito a 'N' coisas. Fica mais fácil entender, agradar, deixar a entender o que você quer quando você perde o medo de usar da sinceridade e conversa, ao invés de ficar com especulações, síndromes de perseguição e vingancinhas, o relacionamento fica mais leve, franco, entregue, sintonizado.

    Experimente... O máximo que pode acontecer é vocês perceberem que o amor não é compatível com as suas expectativas e o relacionamento acabar.
Mas o amor é pra sempre


.

Entre o real e o abstrato


 Fiquei ali na janela pensando em nós.
Mas um "nós" que ainda não aconteceu,
que talvez um dia aconteça ou quem sabe nunca venha a acontecer realmente.

"Eu acho tão bonito isso de ser abstrato, baby" 
já diria Lulu Santos e realmente o é.

Às vezes certos momentos que queremos muito que se realizem
são muito mais lindos nos nossos pensamentos do que quando se concretizam,
como se na nossa infinita imaginação as coisas fossem muito mais exatas e fugazes,
mais límpidas e certas, mais românticas e muito mais perfeitas.

Dá um frio na barriga de pensar que aquilo tudo pode ser verdade.
Uma apreensão bate no peito,
uma insegurança invade a espinha
e a adrenalina percorre por cada parte das células sanguíneas.
Humm... Vontade, desejo, paixão... Medo!!


.

Até uva passa



Não é que eu esteja bravo com algo ou alguém, por que não estou. Faz tempo já que desisti de me importar com algumas coisas e decidi ficar só na minha enquanto o circo pega fogo e a fogueira das vaidades só aumenta. Mas é que eu tô sem paciência mesmo. Não com as pessoas. Estou sem paciência comigo. Se me conheço muito bem, se eu sei que 90% dos meus problemas e tretas sou eu mesmo que invento não vou ficar aqui dando corda e material prá sofrimento onde não tem. Prefiro ficar quieto, pensar em coisas boas.

Há quem leve para o lado pessoal, quem não entenda e quem nem repare. Não muda muita coisa. Querer se explicar nunca adianta coisa nenhuma se você for pensar bem. Melhor ficar quieto e deixar que pensem o que quiserem. Se quando eu voltar ninguém estiver me esperando, paciência. Já é mais um fato consumado.

De qualquer forma isso é só uma fase, pela qual todo mundo passa um dia. Não é nada demais.


.

CRIANÇA se rebela contra post do PPS

Posted in
Assim que loguei na minha conta do PPS deparei-me com esse comentário revoltadinho de uma guria corajosa que se denomina Karina:
"Vc se acha muito adulto né? Pela sua cara de CRIANÇA, a gente nota que vc AINDA faz xixi na calça. Esse blog tá bem abandonado pra quem tem 30 mil seguidores no twitter..."

Ouunn, sério mesmo que tenho cara de criança? Muito obrigado coração, a gente faz o que pode. Ter vinte anos na cacunda e ainda com cara de criança é tarefa difícil, tem que se privar de muitas delícias da vida.
E como assim? "a gente nota que vc AINDA faz xixi na calça."? Será que sai na rua com a minha calça colorida molhada sem perceber? aiaiai... Que mico mano... Mas quem nunca foi mijão na vida né?

Bem que falaram no vídeo da "Puta falta de sacanagem" que a família Restart não ia deixar isso barato.
ME-DO.
Agora toda vez que ver um coloridinho com sua calça justa vou ficar super tenso, a máfia colorida quer me pegar.

No mais Karina, obrigado pela injeção de jovialidade e desculpa qualquer comentário impróprio que poça ter ferido seus sentimentos. É ki eo tenhu trezi anos e pleciso de axuda pa amadurexe. =
Vamos ser amiguinhos? Te dou meu wayfarer vermelho.
HIHIHIHI



.