Fotolog forms Twitter Orkut

Quem tem amigos vai a mérda

Posted in
Quer saber como foi meu fim de semana? Aposto que não, mas eu vou contar mesmo assim, o blog é meu.
Enfim, meu fim de semana foi uma bosta. Sexta-feira, como todos os dias eu permaneci no meu estado vegetativo, olha que nem é por falta do que fazer viu. Passei a semana toda tomando coragem pra ir em três ante-salas do inferno mais conhecidas como banco, até parece que ia dar certo, passou a semana e eu não fui em nenhum... não fui mesmo, me critique. Ainda vou me fuder legal com três ainda, ui com essa enrolação minha, mas se essas bostas de bancos funcionassem até as 22 horas eu não teria que madrugar pra ir até eles. Bando de folgados lazarentos... ainda têm a pachorra de fazer  greve, apamérda!

Mas do que eu estava falando mesmo?
Meu sábado começou com esse gordo albino que vos fala hibernando até as 17 horas e acordando com o nariz entupido e garganta toda encatarrada ke ki é, cê num tem catarro naum?. Depois de um rico banho pra melhorar vou ao messenger que me irrita mais do que pessoas que falam alto pra convidar a pessoa mencionada no post anterior a me acompanhar na festa de aniversário de um amigo meu, quis fazer uma média e tals depois da minha cretinisse no começo da semana. Dae que eu chego todo faceiro no MSN e a pessoa demora horas na linguagem sagitariana horas = cinco minutos pra dar respostas monossilábicas.

Pode xingar mamãe, chutar meu cachorro e estragar meu video game, mas não nunca demore a me responder e caso aconteça, evite dar respostas monossilábicas, fico virado no coisa ruim e você pode ler algo que não vai gostar. E não deu outra, o que era pra ser um convite de remissão virou uma discussão de relação sem propósito a segunda da semana, acho que é amor. Sei que essa conversa acabou com o tal do Thaee emputecido sangui nos zóio excluindo o contato do MSN dizendo que ia me afastar e horas depois só deu o mesmo retardado aqui mandando SMS com carinha triste essa :( e ligando atrás dizendo que sou um idiota e mimimi mimimi... do outro lado uma indiferença descomunal me atende ... somos dois sem vergonhas, já percebi.

Mas o piorzão mesmo foi certos 'amigos' de cú é rola fazendo a Katia cega, surda e muda comigo horas antes da festa. Sabe quando você sente que não fazem muita questão da sua presença? Beleza, nunca precisei disso e também não fui no tal evento e pau no cú no seco pra doer mais de quem foi.
Amigo é amigo, filho da puta é filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho-da-puta. Agora imagine alguém gritando isso com a voz encatarrada e a cara socada num travesseiro.

Pronto descontrolei e baixei o nível. Um abraço pra quem não ganhou nada lendo isso.
Posted in
Oi, meu nome é Thalles, tenho 21 anos e sou um babaca master.
Dae que me aparece alguém legal no rico facebook. Alguém aparentemente bacana, agradável, inteligente, bom de papo e tals. Alguém que não escondeu seu interesse por mim. Eis que a gente resolve se encontrar. Mas ai começo a ver coisas que eu sei que vão me incomodar no futuro, eu sei o quão louco, desvairado e neurótico eu sou. Então decido que estou bem do jeito que estou e resolvo cortar o 'mal' pela raiz. Só que, sou tão escroto e tão egoísta que deixo pra avisar a pessoa em cima da hora depois de um monte de SMS's e chamadas que não atendi. Num ato infeliz com sutileza zero respondo VIA SMS: "deixa quéto...isso não vai dá certo" ... Hã?

Sim eu sei, mereço levar 53 chibatadas e ainda sendo transmitido pelo twittcam... Fiquei pensando num post que fiz a muito tempo quando eu levei um belo bicudo na popa de forma tão miserenta quanto minha porca atuação de hoje. O "game over baby". Nesse post eu digo (em negrito pra destacar) 
"E não importa quantos seres frios, cruéis e cretinos passaram pela minha vida, não vou ser igual a eles, eu me recuso." ... mas que hipocrisia sr. Thalles....


Será que agora sou desses? Frio, cruel e vazio que cagou pros sentimentos alheios.... Acho que estou perdendo a prática, bicho do mato. Mas o que me consola é que estou me sentindo mal com isso, sinal de que meu lado humano ainda vive.


Dô conta disso não viu, sempre fui o dispensado, o que acho muito mais fácil menos difícil de lidar, pois é melhor querer espancar alguém do que sentir nojinho de si próprio.


Todos me repreendendo em 5,4,3,2,1...


.

Disseram

Me disseram que eu não me expresso bem com as palavras, mas que faço isso de uma outra forma muito mais bonita e intensa. Eu também acho, agora eu acho. Se me incomoda? Não mais.
Me sinto tão calmo hoje (mesmo com essa dor de cabeça - ressaca). Parece que estabeleci algo dentro de mim, não sei o que, mas parece isso, não sei o que pode ser.
Me disseram, outra vez, que nunca me entendem de primeira, mas eu não quero ser entendido, não precisa. Isso também não me incomoda mais, se é que um dia isso me incomodou.
Eu to com vontade de ouvir O Teatro Mágico, Abba, Caetano, Maria Gadú e mais um tanto de coisas... Que vida.
Farei isso!


.

Uma prévia

Posted in
- Mãe, larguei o emprego e vou me dedicar mais a jogar video game.

Posted in

Caro Mário, eu gastei a minha infância tentando salvar sua namorada.

Mundo escuro

Posted in
A noite está bem fria hoje, gosto disso, me lembra Curitiba. Apesar da tristeza que sinto quando penso no que estou perdendo por não estar mais lá.


São exatamente 6 da manhã e o sono ainda não se fez presente, acho que ele também deve ter mais o que fazer ou estar com alguém mais interessante do que eu, neurótico. Minha relação com o sono não é das melhores, a gente apenas se suporta.

Ahhhhhh... Estou bem, obrigado! Não sei se "bem" é a palavra certa, mas é minha resposta automática... - Oi Thaee, como vc está? - Tô bem, obrigado!...
Estou meio que anestesiado saca? Passei da fase da fase 'kid abelha' vamos curtir, vamos zoar... e aderi involuntariamente para a "que seja".

Faz um mês que não faço nada além de ir de casa pro trabalho e do trabalho pra casa e nas folgas eu fecho todas as janelas e passo o dia trancado no meu mundo escuro de samba canção, comendo feito um cachorro de rua, assistindo filmes tosco que eu não tenha que pensar ou sonhar, tipo o "o pior trabalho do mundo" rock'n roll baby.

Falando em pior trabalho do mundo, sai do meu. É, percebi que já não estava dando certo quando me peguei pesquisando no Google como faz para cortar os freios de um carro, minha EX chefe desce muitas ladeiras no caminho pra casa.

Vou sentir saudades do Edu godizila, o cara é do bem, queria ser como ele. O Eduardo é desse tipo de pessoas que fazem coisas banais parecerem super da hora. Tenho quase certeza de que ele também vai ser alguém legal que convivi mas ficou pra trás.

Faz um mês que meu gato morreu e eu ainda sinto uma saudade danada do ingrato (era como eu o chamava), principalmente quando não preciso mais tira-lo do meu lugar favorito do sofá pra poder me deitar. Além de ingrato ele era minha melhor companhia nas tardes de filmes tosco no escuro.

O sol está quase aparecendo e o barulho de vida na cidade também. Prefiro o silêncio da noite, acho que já disse isso né? Deve ser o sono lembrando que eu existo.
Pois bem, vou desligar os telefones, não estou afim de falar com ninguém, apesar de não fazer a miníma diferença os telefones estarem ligados ou não, quando ligo meu celular nunca chega uma daqueles mensagens "te ligou".

Vou tentar dormir, agora que esvaziei a cabeça ficou mais fácil.

Tô vivo, embora ausente de mim

sabe uma coisa que eu estou me controlando faz mais de mês pra não fazer? ataque de chororô, daqueles que você fica com a cara vermelha e os olhos inchados de tanto chorar, falando com voz mas grave e embolada, num tom patético de desespero, com dois fios de baba ligando os lábios quando você abre a boca, sendo um de cada lado. queria chorar até soluçar virando a cabeça (tipo a chiquinha), falando coisas do tipo "ninguém liga pra méééééém" e deixando o catarro escorrer livremente do meu nariz enquanto engasgo com o que escorre pra garganta.
claro, se eu fizer eu estarei numa SARJETA todo descabelado. ainda vou virar pro Max (porque o Max TEM que estar lá, apesar de só querer saber do seu novo romance) e vou falar com a voz maior embargada e gosmenta "tá vendo mano, eu disse, ninguém liga pra mééééém" e vou catarrar na CK dele, lógico, somente preciso de um porre homérico pra fazer isso, meu orgulho não de deixa fazer isso sóbrio.

Constatação

Posted in
Virei um chato, sem idéia alguma para postar... Eu desconfio que deve ser falta de beijo na boca.

Colorido é melhor

Existem dentro de mim todas as possibilidades do mundo.
É dolorido pensar que poderia ser diferente. Ou indiferente.
Se foi, já passou. E não me interessa mais.
É importante lembrar que eu existo. Mas, nem sempre foi assim.
Caleidoscopicamente eu me (re)encontro. Multicor.
Me perder pra me encontrar. Não acreditava que poderia ser assim.
Estou vivo. Posso até sentir meu toque.
Não lamento pelo tempo. Ele é sem dúvida meu maior aliado.
Não consigo descrever. Desnecessário, vai ser bem perceptível.
Transborda e toma conta do lugar.
Um sopro e pronto!
O que era pó, virou vida.
 
 
.

Dois lados


Pensando bem sobre a falta que algumas coisas fazem... Acho que a única coisa estranha é que eu sinto falta de sentir falta. HAHA, que esquisito! Já viu isso?!

Por um tempo eu fiquei me perguntando e achando ruim estar sozinho. Estar sem a companhia extra de alguém. Pois como tudo se completa nessa vida. Eu sempre achei que pra eu estar completo eu precisava da minha outra metade. Mal sabia eu que eu era um inteiro e que por inteiro eu já estava bem assim. E também mal sabia eu de que pra se ser completo tratando desse assunto, se precisa de outro inteiro. E não de uma metade.

É complicado mesmo. Quem tem alguém, acostuma. E quando se acredita que está completo, nunca mais tem vontade ou quer estar sozinho. Acaba achando que pra ser feliz precisa de algo que lhe faça bem 24 horas/dia e que sempre esteja ali pra o que der e vier.

Quando se tem alguém assim, que completa, os domingos chatos viram tardes gostosas de filmes e de passa-tempos á dois, quando você chega em casa acaba ligando pra contar o que fez no dia, a frequência de bilheteria de cinema e barzinho e de... (ups!) aumenta... E como não dizer das datas importantes e enfim, todas aquelas coisas que todos sabemos que se faz quando se tem alguém pra fazer.

Porém, nem tudo na vida é da maneira que queremos... E isso não é um fato ruim. Acabei acreditando que tudo acontece porque tem que acontecer. Se acabar, valeu pelo tempo que aconteceu. Se ainda existe, maravilha... Viva cada momento e evite aborrecimentos! Pra que se entristecer? Porém não deixe de viver as coisas que se julga importante pra si mesmo. Pra se amar alguém, há a necessidade de amor próprio para que ele se converta em amar o outro.

Enfim, eu sempre dei muita importância pra namoros, dei muita atenção da minha vida pro termo: "só sou feliz se meu coração ta feliz."

É estranho, quando de repente você se pega só. Mas quando passa um tempão, as coisas vão acontecendo e tomando novos rumos. Eu sempre achei que precisava de alguém. Quando na verdade nós todos nos bastamos, vaidizê? Eu consigo muito bem atravessar a rua sozinho, e fazer tanta coisa sozinho... Até mesmo ir ao cinema sozinho – o que não foi nada ruim quanto eu pensava.

O que tento dizer é que... Estar sozinho acarreta várias coisas boas também! E como é bom também não dizer pra onde se vai... Apenas ir. Conhecer pessoas novas e legais, rir das coisas engraçadas que se faz. Fazer coisas toscas e apenas uma pessoa saber, você mesmo. E cara, tantas outras coisas que ‘gentedocéu’.

Então qual o proveito disso?! Gente. Nem tudo na vida é tragédia. Ter um amor, um alguém é a coisa mais gostosa do mundo... Mas também aproveitar os momentos de solitude é a coisa mais maravilhosa! Porque... Tudo vale de aprendizado. Quando se tem alguém, você aprende a viver melhor (ou pior) compartindo a vida e as coisas que acontecem com esse alguém. Quando se está só, você aprende a viver melhor (ou pior) compartindo as coisas que acontecem com você mesmo e mais ninguém! E é tão bom saber que você se torna útil, muito útil pra si mesmo! Porque é você – só você – que pode executar seus próprios direitos e deveres. E aí... Seja feliz com o seu eu.

Thaee, solteiro, 21 anos.

Até quando eu não sei. Por um tempo, ou ao menos até eu aproveitar muito do que eu posso ser pra mim. [NOOOSSA!] Não quero por o carro frente aos bois, mas assim ta bem legal. Como eu sei que os dois lados são lados bons... Verei até onde vai. ;)

 P.S: Vejam o filme "Ele não está tão afim de você".
.