Fotolog forms Twitter Orkut

Corra Thaee, corra.

Posted in
Noite passada sonhei que fugia de algo que não sabia o que era, só corria, corria, corria, corria. O sonho todo eu correndo numa cidade vazia e eu com medo de algo que nem via, estranho. Já perdi as contas de quantas vezes tive esse mesmo sonho, dae fui no rico Google ver de qual que é desse sonho que não me larga e descobri que sonhar com fuga é aviso para encarar meus problemas de frente, para lutar. Fez todo sentido, eu tento ignorar meus problemas ao máximo que puder por preguiça mesmo, só que o fóda é que eles nunca vão, pelo contrário, só acumulam.

Nem me apego muito nessas coisas de signos, sonhos e mimimi, mas as vezes fazem todo sentido.

Amarguras em série: "O ex-melhor amigo butão"

Estava eu na rica boate tomando bons drinks, quando encontro uma amiga que não via a dois anos e com ela estava um ex-melhor amigo que é um cabacento que fica bobo e muda com os amigos quando está namorando. Eram quatro pessoas, comprimentei três e deixei o bostinha sobrando, dae vem o diálogo:

- Hey Thaee, não conhece mais não é?
- Vai toma no cu!

Todos riem sem graça e eu saio altivo com meu novo melhor amigo dry martini em mãos.
E mais uma vez, estou ficando cada dia mais amargo.

Antes só


Sabe o amor-próprio?
Então, tô ficando com ele
E nossa relação está ótima

Obrigado!

Amarguras em série

Posted in
Sexta anoite, feriadão prolongado, já são quase três da madrugada e eu em casa falando de ex-amor no messenger com uma amiga que vamos chamar aqui de Chiquinha, assim evitamos processos porque não tenho um real pra pagar advogado, obrigado. Dae Chiquinha me contando que sua linda história de amor acabou, um mês sem momentos de carinhos com a Popis. Chiquinha está mal porque Popis ao invés de se suicidar resolveu amar novamente.

Tendo esse diálogo com Chiquinha fiquei pensando: "porra, 1 mês". Achei meio falta de respeito da parte da Popis com a Chiquinha, ou não havia sentimento com relação a Chiquinha, ou com relação à sua nova mulier. Pensei também que Popis podia estar se enganando com outra pessoa para ajudar a esquecer Chiquinha. Mas como sempre, preferi ficar com a minha conclusão escrota de que Popis é uma cadela cachorra rasa que não consegue manter a vagina seca.

Ai nessa conversa sobre ex e solterisse eu olhei pra mim. Estou solteiro a dois anos, acho que isso é um prato cheio pra qualquer ex, por mais que vocês se dêm bem ou se odeiem, gera um certo desconforto quando você vê alguém que um dia você amou sendo feliz com outra pessoa.

Enquanto alguns amam na velocidade da luz, eu estou cada dia mais amargo, mas não me culpo por isso, não é minha culpa se tem poucas pessoas amaveis no mundo e as poucas que existem não sabem ser amadas.

Amarguras em série: "Juninão da porra"

Posted in
Eu até gosto dessa época do ano e todas suas festividades e tal. Tá, gosto mesmo são dos quitutes, já rolou altas surubas alimentares quéssas delícias papo de gordo mode (ON). E se tem algo que me deixa com SANGUENOZÓIO é o tal do vileno, bando de exú. Vilenos conseguem fazer coisas legais virarem uma bosta irritante, como o bostinha do filho da vizinha que acha muito legal soltar bombinhas na porta da minha residência. Dae que eu perdi minha imensa paciência e fui conversar com a mamãezinha que deve ter dado pra Satanás e saiu aquela criança. Segue o diálogo com dita cuja:

- Oi Cadela Parideira (não vamos trabalhar com nomes né?).
- Oi Thalles, coméquecêtá? Seu lindo, gostoso, tesudo, absoluto (essa parte inventei).
- Ah, num tô legal não, Cadela! Sás bombinhas do seu filho estão me enchendo o saco sabe.
- Mas o que você qué que eu faça, ele tem sete anos, tem que vive né?
- Olha, se você não sabe como educar seu filho enfia ele de volta no buraco em que você o tirou, tchau.
- $###&Y%&¨&*¨&¨¨%%@

Peguei e falei mesmo... Estou ficando cada dia mais amargo.

Anúncio para solitários

Posted in
"Procura-se um amigo sozinho
de andar discreto e gesto silencioso.
Procura-se desesperadamente um amigo
que saiba se aproximar
de um passarinho."

 [Rita Apoena]

É que a solidão hoje veio me visitar. Eu até gosto muito da solidão, o que eu não gosto é me sentir sozinho.

"Como mutante..."

Posted in
Sempre haverá um preço a ser pago por ser quem você é.

O meu é ser sozinho.... já me conformei com isso.

ai gente, que mimimi.

Dez mil carinhos

Posted in
Dez mil ilustres visitas no meu bloguinho mais ou menos, quem dera eu ganhar um real por cada visita Quero dinheiro pra me divertir. Um milhão de dólarex. Um milhão. Fico bobo de ver como tem pessoas ociosas no mundo, mas é bom saber que não estou sozinho.

Muito obrigado seus BANDILINDOS, eu gostaria de mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e especialmente pra vocês... ai gente.

Resgate


Talvez eu precise de um pouco de... um pouco de ar puro! Não consigo entender algumas coisas que deixam a minha mente a mil. Não admito que eu não consigo enxergar nenhum olhar diferente, apenas repetições. Não aceito o porque certas coisas não mudam mesmo sendo necessário. E agora, eu queria saber o por que estou escrevendo tudo isso. Os meus motivos talvez não justifiquem, ou talvez estas coisas não exijam uma explicação. Pode ser que sim ou não. A maneira como preferir. Confesso que não irá me surpreender de forma alguma. Não preciso de surpresas. Talvez, eu precise de um simples resgate. Resgate do meu olhar, do meu pensamento, da minha inspiração, da minha atenção. Faça o que quiser, apenas me apresente algo que me faça suspirar novamente.

Atenciosamente, Thaee.

Só mais uma dose de amor

Eu queria poder entender o porque que quando eu falo sobre amor, a palavra "falha" está escrito bem grande. Eu sei que nunca me apaixono pela pessoa certa, que meu coração é um idiota mas porque sempre dá tudo errado? Quando eu penso que... ops, eu não posso pensar porque eu já sei qual é a resposta, "não foi dessa vez, meu coração errou novamente".

É sempre assim. As vezes queria ser um pouco diferente, não me importar tanto com o amor, não ligar muito pra essas coisas de paixão mas não combina comigo essa coisa de coração de pedra. Eu amo as sensações, amo sentir friozinho no estômago e ficar vermelho só de ouvir o nome daquela pessoa e por mais que nada seja correspondido, eu gosto disso, infelizmente ou não. Mesmo que doa, que entristeça, eu não desligo do amor por nada.

"Porque metade de mim é amor e a outra metade... também." 
(Oswaldo Montenegro)

"E quem irá dizer que não existe razão?"



Dá até vontade de namorar, acho que é a proximidade com o 12 de junho. ai gente.

Desabafinho de um desempregado

Posted in
Olha mais um fim de semana aí ah é? é!... vamos sair, vamos beber, vamos curtir, vamos fazer sexo casual, vamos fazer o que mamãe não iria gostar de saber. Não, não vamos. Não vamos porque a maldita da bronquite alérgica resolveu me fazer uma visitinha cordial talvez se eu vivesse num lugar limpo ela não apareceria, quem curte? Estou tossindo acho essa palavra tão estranha fonéticamente falando igual um cachorro velho, cu. Pelo menos essa puta me fez sair um pouco daquela rotina vegetativa que eu estava, agora eu tusso será que é assim que conjuga essa palavra feia?, durmo tossindo, acordo tossindo, me alimento tossindo, escovo os dentes tossindo e cuspo creme dental pra todo lado, xingo a moça do telemarketing tossindo, assisto pornografia 'O Clone' tossindo, atualizo essa pocilga de blog tossindo.

É estranho dizer isso, mas estou começando a sentir saudades de um corpo sobre o meu daquela falta de tempo até pra lavar as mãos após ir ao banheirão. Na minha humilde imaginação eu ia curtir meu desemprego dormindo dignamente pelo menos 12 horas seguidas e é o que faço, abraço, saindo pra me embebedar em pleno meio de semana e voltar pra casa pela manhã enquanto os proletariados estão indo trampar com suas caras amassadas e sangue noZóio.

Mas até parece que ia dar certo, isso aqui está chato pacaraio, vou à internet procurar sexo amigos vagabundos e com muito tempo livre. Hoje acordei com os caras da loja entregando uma cômoda super top que comprei essa semana tédio = compras desnecessarias, sou louco com móveis, senti o olhar deles me julgando três vezes por eu estar acordando às 16 horas, ai gente. Meu cu em 3D, nem ligo.

Agora dá licença, que vou ali tossir até meu globo a gente se vê por aqui ocular saltar pra fora assim ó: PÕE NA TELA PIKACHU...
 PS: ninguém quis me dar o mini cooper que pedi humildemente no post anterior, vou ter que ir a algum programa de TV e me submeter a situações degradantes ou ter que aturar o Gugu pra conseguir esse carro.
PS²: escrevi isso aqui correndo pau no cu de quem ta lendo, então deve tá um lixo desculpinha barata.

Sintam-se abraçados

Me dá, prometo ser bonzinho

Posted in
Agora vou deixar minha dignidade limitada de lado e fazer o pidão. Eu quero tanto tanto tanto um mini cooper, faço qualquer coisa então vá trabalha vagabundo, lavo louça, capino quintal, dou o cú, digo que amo, ensino francês porcamente, cuido de crianças gracinha do titio, idosos, animais, viro escravo sexual, danço calypso, faço o que quiser pra quem tirar 145 mil dinheiros do bolso e me fazer esse agradado. Tem o de 90 mil também, mas não vamos tocar nesse assunto.

Olha que graça gente: PÕE NA TELA PIKACHU...







Tá, tirando o fato de que eu não sei ligar um carro detalhe e tenho um certo medinho de dirigir devido aos fatos que sucederam-se quando sentei atrás de um volante, do tipo subir na calçada, amassar um portão e quase jogar o automovel rio a dentro. Mas pense que você estará fazendo uma criança de vinte e um feliz.


Obrigado.

sobre terceiros

As vezes e não foram poucas aparece alguém para me chamar de antipático, arrogante, metido ou algo sobre meu modo de agir com as pessoas. Nem ligo, geralmente vem de pessoas que não conheço direito e que pensam que me conhecem demais. Mas dessa vez foi diferente, a jogada na cara veio de dentro do meu circulo de convivência após eu receber no meu formspring a seguinte mensagem "Vc é meio arrogante né?", comentei com um amigo e o viadinho ainda concorda com a infame mensagem anônima, sim, porque quando é pra atacar pessoas que nem sabem que eles existem esse bando de mal trepados não têm as caras de mostrar o focinho pra eu poder dar uns tiros a queima roupa neles.
Eu não tenho problema com minhas verdades, se eu fosse esse mar de arrogância sairia por ai cuspindo nas pessoas achando graça e me gabando por isso.

A verdade é que eu não sei lidar com pessoas, sou um extraterrestre e no meu mundo não rola esse excesso de falsidade que as pessoas chamam de simpatia. Não sou simpático, mas sei ser educado quando quero, quando criança eu passava a maior parte do meu tempo dentro do meu quarto com meus brinquedos, gibis, lápis, papel, livros, video game, pra mim isso me bastava e de lá eu ia longe, rolava aventuras incríveis e isso me bastava coisa de filho único. Não que eu fosse um bicho do mato anti social, até me relacionava bem com as pessoas por educação, mesmo preferindo estar no meu mundinho particular com meu cachorro, gato, coelho, periquito, peixe, hamster eu gosto.

Penso que terceiros me vêm como antipático porque eu não banalizo sentimentos, como vejo principalmente na internet pessoas que nem convivem direito uma com a outra e dizem que ama, chamando de amigo, é bonitinho, cuti-cuti e pá, mas não consigo ver verdade nisso. Não digo que essas pessoas são falsas, só acho que não sabem o que dizem . Pra mim são seres vazios que já morreram alguns nem nasceram e só estãm esperando a hora de parar de funcionar.

Ou sou um rabugento com a profundidade de um poço artesiano ou a maioria das pessoas que são tão profundas quanto uma colher de chá.

Atenciosamente, Thaee.