Fotolog forms Twitter Orkut

Sou desses

Sabe aquela pessoa que você sabe que podia se apaixonar e que ia ser muito boa pra você e ia ser tudo mais fácil? Então, eu nunca NUN-CA consigo me apaixonar por ela.

Ninguém entende os meus suspiros!

A HUMILDADE do ar aqui em Minas anda baixa ultimamente, dae fica meio difícil para eu respirar por conta dos meus brônquios 'bichados'. Então vira e mexe eu dou umas suspiradas e sempre que minha avó presencia isso ela diz que estou apaixonado, risos.  Acho graSSa... Há também quem acha que isso é sinal de antipatia da minha parte e falta de paciência. A verdade é que não preciso de mais do que um clima seco e poeira para perder o fôlego e ficar suspirando pelos cantos.



NOTA: preciso dizer mais 'eu te amo' e seus derivados para minha vó. O farei o quanto antes, morro de medo de um dia ser tarde demais.

música preferida da Amy Winehouse, tocada no funeral

Posted in

O pior da partida é para quem fica

Posted in
Então é isso mesmo que estão dizendo, ela se foi?
Comecei a prestar mais atenção na arte da Amy por causa de uma pessoa que eu gostava muito e queria impressionar e pa. Não foi difícil e nem demorou para eu entender o porque de tanta admiração. A relação acabou, mas Amy ficou comigo ao som de "Love is a losing game" (O amor é um jogo de azar), que me fez todo sentido naquele momento.

Agora vieram me dizer que a pessoa que embalou momentos importantes da minha vida está morta. O modo de vida de Amy sempre foi considerado uma morte anunciada e por mais que eu soubesse que aconteceria, isso não tornou menos perturbador de lidar.

Amy Winehouse pode ter perdido a vida, todos estamos sujeitos a isso, mas pessoas com tamanha presença e talento nunca morrem, pois marcam a vida de quem fica.

Sonhos, sangue, games e lembranças de uma infância



Veja só isso: Freddy Krueger matando geral se você souber jogar em Mortal Kombat. Era tudo que eu queria sem saber. Fred sempre foi meu personagem preferido tenham medo de mim desde quando me entendo por gente, lembro que eu ficava acordado até altas horas só para ver o senhor dos sonhos em "A hora do pesadelo" matando as 'crianças malcriadas' usando sua luva com garras ainda quero aquela luva.

Mortal Kombat também teve presença na minha infância, lembro d'eu com doze anos disputando quem era o fodão do kombat no fliperama enquanto matava aula. Lembro também quando passava horas jogando com mamãe no velho super nintendo que não troco por nada nesse mundo, a velha mandava bemzão.

Pra mim o melhor no jogo era o Sub-Zero "depois de muito tempo descobri qual é que eu quero, então desde pequeno escolho sempre o sub-zero sub-zero sub-zero...eu esolhia o sub-zero sub-zero sub-zero". E-ra, agora eu quero mais é beijar na boca rasgar a carne de alguém com o Freddy. Isso é meio psicótico mas me diverte.

Já disse para terem medo de mim, obrigado!

"por isso eu sou vingativa... vingativa...vingativa"

Posted in
Tenho um cachorro... ele é um poodle preto com branco, fofinho, simpático, velho e afeminado. Esse viadinho canino teve a sorte de ser adotado por uma família que o ama, que não tem crianças para judiar dele e o põe para dormir dentro de casa em uma confortável caminha onde ele deveria permanecer a noite toda ao invés de ficar com satanás no corpo às quatro e vinte e oito da manhã me incomodando até eu leva-lo para fora onde ele possa ir coçar o cu no cimentado.

Pois bem, eu vou me vingar e manda-lo para tosa ferindo sua dignidade e autoestima, vou mesmo.

#felizdiadoamigo, pra quem tem

Posted in
Quero desejar um feliz dia do amigo para o querido álcool que me faz esquecer essa PALLIASSADA que eu chamo de vida. Um feliz dia do amigo para o rico playtation onde eu posso cortar cabeças, dar tiros, atropelar pessoas, distribuir porradas gratuitas e explodir coisas sem ter que pagar por isso numa cadeia suja onde serei abusado sexualmente por um mala fedido chamado Nego drama. Um bom dia do amigo para minha talentosa mão direita, que não me abandona no dia seguinte. E um feliz dia do amigo para o Burger King, para "A banda mais bonita da cidade", para o silêncio e para meus patins.

Quem tem boca vai a Roma, e quem tem amigos vai a mérda.

Atenciosamente, o tal do Thaee.

Além do bem e do mal

Posted in
"Eu fiz isso", diz minha memória.
"Eu não posso ter feito isso", diz meu orgulho, e permanece inflexível.
Por fim, a memória cede.
[Nietzsche]

nada a fazer, nada a perder

 Enquanto tantas pessoas se esforçam pra esquecer, eu tento lembrar. Não sei qual parte de mim quer evitar essas lembranças, talvez meu histórico emocional não seja algo que deva me orgulhar. Mas, quem pode limitar os sentimentos?


Preciso deixar o amor acontecer, assim fica fácil estar na vida. Fica útil existir. Mesmo que seja um amor do ano retrasado ou um pra daqui a pouco, tanto faz. É preciso se lembrar do que acontece com a gente, o amor nos dá um propósito, mesmo que muitas vezes duvidoso.

Mães irresposánveis

Vi gente morta e quase me borrei

Posted in
Noite passada eu sonhei que via espíritos pelos reflexos. Não podia olhar para um espelho, vitrine, copo, panela, água que via espíritos bem grudentos e calados diga-se de passagem. Até que eu acordei e agora a minha relação com espelhos que já não era muito boa piorou bastante, ai gente!

Não quero intimidade com isso viu... sou um cagão, beijos!

"eu tinha um nitendo, mario world, mario kart. Até que virei macho e comprei mortal kombat"

 

Vivendo e reaprendendo

Posted in
Hoje você toma as dores, amanhã fica de ruim.
O ruim vira o coitadinho e todos esquecem.

Sobre ressaca moral e mimimi's

Sexta-feira eu resolvi que iria extravasar e fui beber bons drinks na rica boate. Saiu tudo melhor do que encomenda, encontrei pessoas muito especiais que não via há tempos e conheci pessoas que parecem especiais. Dae que a Lara me obrigou a beber um tal de vulcano sim, sou educado demais para dizer "NÃO PORRA!" e eu gostei BAGARAIO. Não me perguntem o que tinha naquele drink, só vi o cara jogando uma bebida marron, outra incolor, uma azul fluorescente e tacou fogo no tróço enquanto eu bebia com um canudo em pouquíssimos segundos. Pouquíssimos segundos foi o que levei para ficar louco do psy na pista com a Lara, a gente parecia a Mel e o Nando da novela "O Clone" tecados na boate.

E depois de beber, sorrir, fumar, descontrair, ser quase feliz e sensualizar com estranhos já era quase dia e achei melhor ir para casa antes que acordasse em camas desconhecidas. Já na minha residência durante o banho sentei no chão e enquanto a água batia nas minhas pernas eu pensava na bosta que é minha a vida, no quão medíocre eu sou e como cheguei nessa situação deplorável coisa de gente bebada SACOMÉ.

Fui para a cama, peguei e dormi, dormi achando que quando acordasse estaria bem, que era só uma ressaquinha moral dessas que eu sempre tenho após curtir até a exaustão. Mas até parece que era só isso mesmo, sábado eu simplesmente não existi, o vulcano ainda estava em mim e eu não conseguia nem concluir uma linha de raciocínio. Fui me recuperar só hoje, domingo a tarde, e ainda me sinto a pessoa mais vazia que já respirou nesse planeta.

Conversando com uma amiga, ela estava mal porque viu seu 'écs' numa festa sendo feliz sem ela. Outro amigo estava discutindo a relação via messenger. Minha amiga Chiquinha desse post aqui ainda sofre por causa da Popis. Então parei e reparei que todo mundo sofre de amor ou o que eles acham que seja amor por alguém, todo mundo menos eu. AI GENTE!

Eu lutei tanto por essa de não sofrer por ninguém. Lembro quando acabou meu primeiro namoro cinco anos atrás e eu chorando feito uma criancinha num surto de fossa falando para um amigo que não queria sentir mais aquilo, doia tanto que me faltava ar, que nunca mais iria me deixar envolver com ninguém. É, consegui e até gostei, usei como meu troféu mas agora esse vazio está me incomodando.

Querendo ou não eu sou um cara romântico, tenho várias idéias para momentos fofinhos ai gente, tantas declarações guardadas, músicas a serem dedicadas, filmes água com açucar para serem vistos no aconchego de outros braços, um monte de apelidinhos bregas, um tanto de 'inhos', posts e mais posts nesse blog mais ou menos que chamo de meu.

Acho que está na hora de tirar meu coração da caixa blindada que o guardei e leva-lo para brincar. Se ele se machucar eu cuido direitinho, como sempe cuidei. É isso ai, foda-se, vou deixar acontecer.


PS: Se você conseguiu ler esse monte de mimimi e mimimi, parabéns pela paciência.
PS²: Sabe quando você não está pra papo? Hoje eu só quero falar, falar, falar e falar ou escrever para alguém que fique em silêncio. Obrigado!
PS³: Ouça "Storm" que eu tô ouvindo também:



"Há quanto tempo eu estou nessa tempestade?
Está se tornando cada vez mais difícil caminhar sobre as águas
com essas ondas quebrando em minha cabeça."

Pra que se entregar?

ounnnnn *-*
   

Eu pensei muito sobre isso na noite anterior. Para que/quem você se entrega? Mas o que você entrega? Você tem certeza que se entrega? Me fiz todas essas perguntas e não tive muitas respostas, ou tive todas elas em uma só.

Apesar de todos os meus praguejos nos post anteriores, eu ainda acredito nas pessoas, bem pouquinho mas acredito porque né...
Com certeza todas elas tem falhas, defeitos, fazem coisas que a gente não espera, mas são pessoas, o ser humano é e sempre vai ser assim. Eu faço isso, você que me lê faz isso e tenho certeza que agora está passando pela sua cabeça o que você faz ou já fez.

Mas para que se entregar? Por que se entregar?
Por que você gosta? Por que você confia ou quer começar a confiar? Existem coisas que acontecem conosco que não tem explicações.

E agora, para quê mentir? Uma vez me disseram que quem mente pra si mesmo é capaz de qualquer coisa. E eu concordo com isso. Se você não quer se entregar, por exemplo, não encha o próximo de esperanças. Não diga que quer gostar dela (e), não diga nada, deixe as coisas acontecerem, se for pra ser vai ser, se não for, não vai e pronto! A vida vai seguir, ninguém vai morrer e ninguém irá ficar com raiva de nada e de ninguém.

E mais, pra que usar de um deslize, de uma coisa insignificante (porque quando coisas são insignificantes na vida não temos motivos pra contar) para usar como uma
"desculpinha" de "não quero mais". A verdade é que acredito que as pessoas desse mundo tem medo das mesmas pessoas e essas pessoas ficam com essa coisa de não se entregar pra outra com medo - de novo - de que aconteça coisas ruins novamente. MAS É FATO DE QUE SE VOCÊ NÃO TENTAR DE NOVO NÃO VAI SABER SE VALE OU NÃO. Já dizia Raul "tente outra vez" então tenta, ainda mais se você quiser saber o que vem por aí, não se prenda nessa bolha que você formou, não fique preso ao seu passado, não deixe de acreditar nas pessoas por causa de uma outra. Ok, as pessoas erram, mas pra tudo nesse mundo dá-se um jeito e esse jeito é nós quem temos que dar.

Atenciosamente, Thaee.

já falei que adoro bichanos?

Posted in

Será você que não irá esquecer

"Eu vou invadir teu sonho, vou relaxar teu sono e sair.
Eu vou sacudir sua alma, acabar com a sua calma e dormir.
Eu vou te fazer um carinho, vou trazer um docinho e sumir...
Só pra saudades te dar.

E será você que não irá esquecer!"
[Leo Fressato]

Amarguras em série: "Sobre conselhos, pessoas e nojinhos"

Posted in
Rodrigo diz:
*vc q eh escritor de blog, escreve coisas q eu geralmente gosto de ler...
podia agora me dar dicas... de como n me apaixonar por ninguem nesse mundo!

 quem é Thaee? diz:
*imagine a pessoa fazendo sexo com a lady gaga

Rodrigo diz:
*ih, n ta rolando nao
*precisa ser mais pesado

quem é Thaee? diz:
*não sei, não sei
*estou a dois anos sem ninguém
*pq peguei nojo das pessoas
*assim não é muito dificil eu me afastar

Rodrigo diz:
*me ensina
*eh disso q eu preciso

quem é Thaee? diz:
*é só parar e olhar pras pessoas atentamente
*de perto são todas desprezíveis
*bem rapido tu pega nojinho

Eu sou a melhor pessoa para se pedir conselhos... Cada dia mais amargo, beijos!

Paranóia do coração

Não existe justiça no amor. É o mais completo desequilíbrio. Amor é engolir de volta os conselhos dados aos amigos... é ironia.

Não se apaixonará pela pessoa ideal, mas por aquela que não conseguirá se separar. A convivência é apenas o fracasso da despedida. O beijo é apenas a incompetência do aceno. Buscará um terrorista somente para você. 

Ninguém que ama percebe que exige demais. Deseja-se desculpa a qualquer momento, perdão a qualquer ruído. Amar é querer ser beneficiado acima de todos. É não fazer outra coisa senão esperar algum mimo, algum abraço, algum sentido. É discutir a noite inteira para corrigir uma palavra áspera, discutir metade da manhã até estacionar o silêncio.

Amor é uma injustiça. Uma monstruosidade. Você mentirá várias vezes que nunca amará de novo e sempre amará, absolutamente porque não tem nenhum controle sobre o amor.

[Fabrício Carpinejar]

O amor que não compensa, não está compensando mais

Estou preferindo ficar na solidão, no chão, com os pés no chão. Pra mim não tem essa de que “melhor um amor que não compensa do que viver na solidão”. Não quero um consolo, isso não. Quero paixão, paixão daquelas arrebatadoras que me faça perder o ar. Nada de metade, não quero uma parcela. Eu quero tudo, quero o inteiro. E o egoísmo no amor, esse sim vale a pena. Se não for assim, não quero.

"Fuck you....Fuck you very, very much"

Posted in
Noite passada sonhei que estava no meu antigo emprego e de repente levantei e dei uma cadeirada nas costas da minha ex-patroa que ficou estirada em cima da mesa enquanto eu saia cantarolando "fuck you" da Lily Allen.

Acordei tão leve, sorridente e ouvindo "fuck you".