Fotolog forms Twitter Orkut

mistura

agora eu jogo todas as minhas palavras, sem me importar se o acento está na vogal errada ou se o ponto final vai substituir a virgula. sem coerência, sem normas da língua portuguesa.

eu não tenho nenhuma razão para fazer com que tudo fique com sentido, para que entendam o que quero dizer. metade de mim quer assumir embora outra metade não quer aceitar. as batidas aceleram, eu perco a razão. qual é a desse meu coração? uma audácia e também uma estupidez. aleatórios, estes meus pensamentos nunca ouviram a palavra descanso. o orgulho falou mais alto do que a própria saudade e a ausência se torna presente  cada vez mais. espero que não seja o fim.

eu só cresci um pouco, deixei a ingenuidade. insensível e desiludido, são palavras chave. só existe uma coisa que me faz acreditar, mas eu ainda não abandonei a teimosia. o poetismo não corre em minhas veias, mas eu domino o desleixo das minhas palavras. misturo todos os sentimentos, emoções, sensações num só lugar porque assim, eu me sinto melhor. gosto desse jeito bagunçado e atrevido, principalmente quando as minhas frases, não buscam a compreensão de ninguém!

ninguém entende o meu jeitinho

Posted in


quem é Thaee? diz:
*eu sou educado
*super
. AgnaldoMendes' diz:
*sim vc é..só que do seu jeito

das amarguras em série

Posted in
enquanto isso no rico messenger que tem o dom de tirar minha simpatia


"pessoa diz:
tava tc com vc mais cedo e vc não me respondia. pq?


quem é Thaee? diz:

pq eu não quis! "


as vezes me falta 'tato' para lidar cas pessoas sabe...

assim assim

Posted in
dae você se interessa pelo ser, curte o ser (para o seu azar o ser te curte também) , apaixona pelo ser, sorri com o ser, faz planos para/com o ser, diz amar o ser, se decepciona com o ser, pega nojo do desgraçado do ser, odeia o ser, deseja arrebentar aquilo que o ser chama de cara, deseja que ele pegue uma dst feroz e que não morra, sofra, porque se for para o ser morrer que seja pelas suas mãos e no fim o ser não cheira nem fede para você.


parabéns, você conseguiu seguir em frente e já está pronto para a próxima presepada que a vida lhe reserva.

um vazio rodeado de dores

senti muita coisa e faltaram palavras. fiquei algum tempo lendo textos do caio fernando abreu, ele sempre diz por mim o que preciso. achei que encontraria algum trecho que pudesse copiar e colar aqui, e o meu recado seria dado à mim mesmo. mas não. talvez haja sim um trecho, um texto. dele ou de outra pessoa. mas não é assim que se 'enfia o dedo na garganta'.


a vida tem sido generosa comigo. como se toda aquela história de 'um dia por cima, outro por baixo', 'tudo tem sua hora', 'a vida é uma roda-gigante' fizesse sentido. como se todas essas coisas que nos dizem por falta do que dizer (por medo de encarar o que é feio, por esperança colorida à mão de verde claro, por falta de interesse no sofrimento de outrem) fossem verdades..

ainda me incomoda a sensação (quase uma certeza, na verdade) de que não se pode ter tudo. o que quer que seja menor que isso é tão pouco... e não é permitido ir além. como naquela história maluca de duas pessoas nuas num paraíso, com quase tudo que há de se querer e uma proibição idiota. um fruto, um significado, uma serpente que induz ao querer, ao desejo. e então comete-se um pecado. o pecado da saciedade: um miolo de euforia imensa rodeado de pétalas robustas de dor.


existe o céu, a terra, os animais, as pessoas, e existe tudo aquilo que não podemos ter. minha urgência nunca pôde ser limitada. não tem nem um nome, por que teria fim? 
prefiro dois pássaros voando à um na mão. prefiro me sufocar com minha pressa, me afogar na minha tempestade, ter medo do meu reflexo e das minha sombras. mas que não me seja imposto um limite, um fim, uma escolha entre o que quero e o que também quero.

eu perco o controle fácil demais, me deixo levar pelas querências que me tomam e atropelo o que de bom me acontece. o meu miolo acaba antes das pétalas, que vão caindo uma a uma.

sou (meio) ausente até de mim

eu já tenho o meu inferno particular, você não consegue ver? tudo isso que eu deixei de fazer, tudo que deixei de falar, todas as coisas que engoli. tudo. é tudo isso que dói e faz o meu estômago dar um nó, todas as noites. não, não é gastrite. essa dor vem das minhas faltas. como quando me perguntaram se aquilo era um pedido pra voltar e eu fiquei mudo, esperando que algum santo respondesse que sim. ou quando me perguntaram se eu estava apaixonado e eu neguei, neguei com todas as forças mentirosas que habitam a minha alma. ou quando me perguntaram se a noite tinha sido boa e eu apenas respondi que tinha sido normal, mas na verdade, queria ter dito que foi incrível e enriquecer com detalhes. ou quando me perguntam se eu estou bem e eu sempre respondo que sim, mesmo querendo explodir o mundo, chorar até soluçar, bater a cabeça na parede. sim, estou bem. se tem alguma coisa que me dói? tem, claro que tem: o estômago. 

meme aos vinte e um

Posted in


gostei desse negócio de meme. sou narcisista, beijos!

eu sou... azedo;
eu quero ser... rico;
na minha casa... ando pelado;
eu encano com... as verdades que eu juro que existem;
e acredito em... Deus;
tenho medo de... palhaços;
acho graça em... coisas bobas;
choro com... animais abandonados;
não vivo sem... oxigênio;
tenho mania de... mexer no cabelo das pessoas;
meus três melhores amigos são... eletrônico, imaginário e liquido;
eu tenho como heróis... capitão caverna e o jack bauer;
meu sex symbol é... inexistente;

o amor é... BANG;
meu livro de cabeceira é... cheio de desenhos e anotações;
meu vinil preferido é... as quatro estações, do legião;
meu sapato favorito é... all star preto;

no meu armário não falta... doces e travessuras;
minha balada preferida... tem uma galere marota;
minha luta é... descolar uma amnésia;
meu pior fora foi... não perdoar;
minha bola dentro foi... fingir que perdoei;
as pessoas acham que... sou depravado;
mas eu juro... não vou decepcioná-las;
o que mais ouço... "por que você não foi lá ontem?";
eu me sinto livre... quando patino e quando tenho dinheiro;
rezo por/para... não sentir tanta falta;
meu ponto fraco... da cabeça aos pés, por dentro e por fora;
meu grande charme... acabou;
no chuveiro eu canto... feito o magal;
de madrugada eu... vivo melhor;
meu meio de transporte é... o que me levar;

eu tenho ilusão de... ser agradável;
se alguém disser que eu serei presidente... vou decretar a "lei molhada": todas bebem com folga extra pra curar ressaca. 

não sou obrigado!

Posted in
"tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas", diz o livro "o pequeno príncipe".
eu discordo.
não podem me obrigar a ser responsável pelos outros, não sei ser responsável nem por mim. e depois, tem gente que é cativada fácil demais, às vezes nem intenção de cativar a pessoa você tem, você só é simpático por educação, e quando você vê já tem uma pessoa no seu pé. e daí você tem que tratar bem, porque você é responsável. não, não e não. a pessoa é que tem que saber a hora de desaparecer e não ficar impedindo o outro de viver plenamente. é essa frasesinha clichê do saint exupéry que acaba formando os criminosos passionais (eu incluso) que não se conformam que a vida passa, os sentimentos mudam e ninguém é totalmente insubstituível.
peguei e falei.

sou uma pessoa corrompida mesmo. a vida me ensinou a ser assim. perdoem-me os sentimetais de plantão, os corações maleáveis, as pessoas puras como cristais, mas eu sou uma maçã bichada mesmo e isso não mudará mais.

chato eu

perguntas que não ganham minhas respostas:

"- e as novidades?"
"- o que voce me conta de bom?"
"- o que tem aprontado?'
"- o que voce curte fazer nas horas vagas?"
"- o que voce faz da vida?"
"- voce é gay?"

e se trocar "me" por "mim" ganha meu desprezo infinito.

é, sou um velho ranzinza de vinte e um anos.

um meme

Posted in
me dei conta que nunca fiz nenhum meme nesse lindo blog que é meu. então simbora memar.

se eu fosse...
um mês, seria: dezembro em curitiba;
um dia da semana, seria: quarta de folga;
uma hora do dia, seria: dezoito;
um dia do mês: um (o recomeço);
um pecado, seria: gula, sem dúvida;
um líquido, seria: schweppes;
um instrumento musical, seria: violoncelo;
um animal, seria: gato.
uma cor, seria: branco.

quando os dias parecem semanas

Posted in
tem hora que eu me pego rabiscando algum canto, de alguma folha e pensando em tudo que eu poderia estar fazendo, mas estou preso em alguma situação. o outro é sempre mais livre, já percebeu? não aguento mais esses corpos gelados servidos com alguma bebida quente. não me venha com desesperos, já tenho as minhas angústias e elas me bastam. estou precisando do caos urbano. só isso: pertencimento, lar. estou sem paciência pra ouvir, pra ler, pra esperar. estou sem concentração, sem meias palavras, sem sutileza. estou sem vontades, sem delicadezas, sem estratégias. e como rubem alves insiste em gritar dentro de mim, faço dele as minhas palavras: 'a saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.'