Fotolog forms Twitter Orkut
Posted in
feliz natal e mimimi mimimi mimimi mimimi.
Posted in

Paty' diz:
*é só saber simplificar as coisas


quem é Thaee? diz:
*é, mas nem sempre é fácil simplificar. as pessoas estao tão condicionadas a complicar tudo sempre, que na hora de simplificar é simplesmente impossivel


Paty' diz:
*mas o complicado não é uma delícia?


quem é Thaee? diz:
*ahhh... dificil pode ser uma delicia. o complicado é sempre amargo, pelo menos pra mim


Paty' diz:
*pq vc não pega isso e manda pro marcelo camelo? ele faz música disso hahahhaha


quem é Thaee? diz:
*HAHAHAHAHA
*só pra musica isso serve mesmo. pq pra vida...

vinte e poucos anos


chega uma etapa em que a vida se torna mais que apenas algumas noite de festas, risadas aleatórias e uma liberdade avulsa, ainda fico feliz com os meus aniversários (tirando o dos vinte anos, aquele foi pesado pra mim), mesmo sentindo o peso de cada ano. há quem diga que sou muito jovem pra me importar com idade, mas só eu sei os dilemas dos meus vinte e poucos anos, e tudo o que isso me traz. vinte e dois anos e nenhum problema/resolvido, nenhuma carta escrita nem recebida.


quantas coisas mudam em um ano? quantas pessoas entram em sua vida e quantas somem? dá um certo frio na barriga imaginar que tudo muda o tempo todo e tanto. tem hora que eu queria parar as mudanças, só um pouquinho, só o tempo suficiente pra eu me arrumar e me encontrar nessas minhas andanças.

desvendando os detalhes

Posted in

eu sou uma pessoa que apesar de não fazer a linha sociável curte observar outras pessoas, ler  posturas alheias e sempre tive uma tese que prega o seguinte: pessoas que não mostram o 'normal' em redes sociais tem algo a esconder.
tipo?
todo mundo namora e poe foto da tal pessoa, quem não poe, eu estranho.
quem não poe status, eu estranho.
quem se exibe o menos possivel eu estranho.
e de fato, os exemplos que tenho combinam com minha tese.
algo a esconder, sempre rola.

mas afinal, estou errado?
essa tese se deve ao fato de eu ter um blog, ou seja, exposição master da vida? eu poso ser sequestrado a qualquer momento? receber ligações dizendo que estão em poder da minha mãe? posso? posso! 
mas faça o favor de não fazer isso.

peguei um pouco de abuso de celular. eu sempre curti falar horas. já passei seis horas com alguem no celular. e nem era pegueti. nem era :D
hoje em dia, um minuto me basta. coisas que a vida nos trás.

enfim, os especialistas em segurança na internet diriam que eu estou errado. que as pessoas estão certas em se preservarem. mas, meu amigo, cê ta escondendo algo. e eu sei disso. assim como eu sempre sei quando um cara é gay. sem-pre.
da mesma forma que sempre sei quando as pessoas vão terminar comigo ou brigar.
reparo nessas coisas. as vezes que parece que eu não reparo eu já tinha reparado, tava só me enganando um pouco.
e tambem, espero a pessoa se manifestar. em todos os exemplos.
não vou chegar e dizer "hei, tu é gay". vai que o cara não sabe.
nem vou dizer "me deixa logo", vai que a digníssima pessoa tinha resolvido desistir.

to muito sabidão nesse post! num tô?

um mimo

Posted in
não sei vocês, mas estou vivendo os últimos nove dias dos meus vinte e um anos. dae como de costume nessa época eu darei uma dica sobre presentes para ajudar a galere que quer me agradar. e já sei a muito tempo o que quero, olha que maravilha gente:






diz que sim... diz que sim... diz que sim... siiiiiiiiim ! 


prometo usar com carinho e não derrubar nenhuma árvore *-*

a zona de conforto é um lugar perigoso



há dias que parecem calos na vida da gente, e então você se sente como se não devesse esperar mais nada. e isso me irrita profundamente porque eu fico a espera de mim.

quero que algo me faça ter coragem de transformar qualquer coisa simples, quero conseguir ir atrás de todas aquelas promessas do começo do ano retrasado, sinto que acumulo muita coisa e que deixo de fazer por ficar pensando em como seria se eu fizesse.

sinto que preciso me encontrar, porém nem ao menos sei onde me perdi. sei que preciso começar, só não sei por onde. meu começo se camufla no tempo que me ilude, como se deixar para depois fosse mais fácil, uso a desculpa de estar me preparando embora na verdade não estou nem um pouco preocupado.

se não sei em que rua atravessar fico parado olhando pros lados em vez de olhar para dentro. me indigno quando penso que não consigo acompanhar a minha vida, por isso acho que sou fraco demais, instável demais, fútil demais e talvez seja mesmo, e você também – o que irá nos diferenciar é nosso gosto musical.

então decido parar de planejar uma corrida atrás do meu próprio rabo, pois eu me desgasto inutilmente quando acho que amanhã acordarei sendo outra pessoa. tropeço em meus próprios pensamentos. agora sei que não preciso me esperar, apenas me acompanhar. e quem disse que você precisa ir por um caminho já traçado? a acomodação vem quando você desiste de ver o mundo como teu.


o 'foda-se' e eu



faz tempo que liguei o 'foda-se', e cada vez que vejo esse 'foda-se' se tornar um 'ei, espera um pouco' eu levo uma bela dose de realidade e volto pro meu 'foda-se'.
ele é tão seguro, tão quentinho e felpudo. ele é um gato persa deitado nos meus pés.

'foda-se', me dê a mão e vamos sair. tenho uns lugares pra te levar.