Fotolog forms Twitter Orkut

esse não tem título não

Posted in
uma das coisas que mais me admirou no ser humano é a sua falta de caráter. a minha capacidade de confiar neles diminui ao passo em que eu os conheço. isso é ótimo. quando eu consigo, da forma mais patética e ridícula possível, confiar nessa espécie animal vagabunda que nós somos, alguém, dessa mesma espécie e exemplo perfeito de lixo humano, aparece na minha vida para mostrar que eu não estava errado e que não somos dignos de existir.


sem mais.

pedaço.


"Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera? E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo."
Caio Fernando Abreu

Amor e filosofia

- vc é bem passional né?
- nao sei, sou?
- haha, agindo não, a gente não consegue te ler muito bem, mas falando sim, dai algumas coisas fazem mais sentido
- olha, lê isso que eu escrevi...
- coloca o nome de "amor e filosofia"
- HAHAHA pode ser. sou péssimo com títulos
...


Eu imagino as pessoas como labirintos, todos com caminhos diferentes, porém com uma mesma saída. Existem aqueles que se perdem dentro de si mesmo, os que não se cansam, os que desistem, os que não começam, os que se encontram, os que preferem caminhar acompanhados, mas nunca conheci alguem que chegou até o fim. E acredito que ninguém irá chegar, por isso não suporto demagogia, ninguém sabe de nada. Por isso que minhas palavras são tão vazias.


Se não sei do que é racional, o que vou te dizer do amor?
Tem aqueles que preferem estar acompanhados, mas nunca se encontram.

pedaço.

Posted in
"[...] nada estava em sintonia, nunca. As pessoas vão se agarrando às cegas a tudo que existe: comunismo, comida natural, zen, surf, balé, hipnotismo, encontros grupais, orgias, ciclismo, ervas, catolicismo, halterofilismo, viagens, retiros, vegetarianismo, índia, pintura, literatura, escultura, música, carros, mochila, ioga, cópula, jogo, bebida, andar por aí, iogurte congelado, beethoven, bach, buda, cristo, heroína, suco de cenoura, suicídio, roupas feitas à mão, voos a jato, nova york, e aí tudo se evapora, se rompe em pedaços. As pessoas têm de achar o que fazer enquanto esperam a morte. acho legal ter uma escolha."


Charles Bukowski

Tão simples quanto isso

Posted in
eram dois. Um e Outro que viviam juntos.
toda vez que Um dizia:
vem comigo!
o Outro respondia, feliz:
claro que sim!

e assim o parzinho permaneceu.
um ia na frente, sempre perguntando:
vamos nessa direção?
enquanto o Outro, correndo respondia:
demorô! vâmo aí!

muito tempo se passou e o par, intacto.
Um perguntava seguro:
vamô caí pa dentro?
Outro sempre junto:
topo, por quê não?

Um e o Outro pareciam manter uma sincronia imutável.
Um:
vem!
Outro:
só se for agora!

um dia, Um olhou para Outro e falou:
vem cá, comigo!
o Outro respondeu:
não, hoje eu vou pra lá. 

"tan tanto amor"

Posted in

"seja o mais lindo, meu lindo amor"

Das armaguras em série: o motorista arrombado.

hoje um filho duma ratazana passou numa enxurrada com seu automóvel e me deu um banho de água suja. só que ai ele parou logo em frente e eu não me controlei e tive que ir lá bater no vidro e agradecer por ele ter me molhado. o cara pediu desculpas com um sorrisinho amarelo na frente dos outros três esquisitos que também estavam dentro do carro. aposto que ele estava com pressa para poder dar o cu para os três fedidos. APAMERDA.

sorrir faz parte da vida :)

TARRA eu numa das estacas de tortura da academia me fudendo pra levantar míseros 200 fuck quilos com as pernas, quando me surge um maromba ensebado de canelas finas que me vem pagar de fodão colocando seus 450 fuck quilos naquela porra. tá beleza, até que o maromba sem pescoço tira um cu de um celular do bolso e com aquela cara de quem tem um pinto que não sobe a muito tempo, ele pede pra eu filmar aquela PALLIAÇADA de treino dos membros inferiores. pois enquanto ele se vangloriava de suas pernas fortes eu o imaginava sentindo uma puta câimbra no ato e se lascando todo, e então eu sorri :)





quem é Thaee? diz:
*sabe quem me perguntou por voce semana passada?

missyathenas diz:
*hummmm
*quem?

quem é Thaee? diz:
*ninguém

missyathenas diz:
*ridiculoooo

quem é Thaee? diz:
*ridicula é voce de cair numa dessas

...

pode não parecer, mas isso é amor. não daqueles cheios de mimimi's, mas amor dos bons. no mais, sete anos de intimidade dá nisso e em não se preocupar com fechar a porta do banheiro.

não tenho me apaixonado


continuo procurando amores leves. engraçado como sempre acabo batendo na porta errada. você diz que eu tenho problemas em me apaixonar. e pra você não sei mentir, tenho mesmo. mas não posso levar a sua opinião muito a sério, uma pessoa que casa com qualquer um que te cutuque no facebook, com qualquer aventura de balada, não é muito confiável.

não casamos, nenhuma vez, mas nos amamos em todos os dias de ausência. patinamos no parque em dias ensolarados e comemos brigadeiros nos chuvosos. você me tira de tardes entendiantes, mas me esquece em sábados à noite. não consigo entender essa facilidade que você possui em se doar de corpo e alma pra alguém, mas gosto das suas ligações desesperadas aos domingos.

você me diz que a sua vida é muito melhor quando está namorando e isso eu finjo entender. e me diz pra tentar, pra me jogar porque senão eu nunca saberei. e enquanto tomamos outra cerveja, eu digo que estou procurando meu caminho de volta. e você só me pede pra eu me perder e que não existe mais caminho de volta.

cara na poeira


TARRA eu suave na nave, achando o mundo um grande balde de tédio quando zás... me deparo com essa maravilha de comentário ao meu des respeito:

"Engraçado, como pode um rapaz de boa aparência como você, ser tão vazio. O pior é que o mundo está cheio de PPS (Primeira Pessoa do Singular), ou seja, que pra mim significa ( Prepotente,Palhaço, Sem Noção). Hei, quer adicionar o "N" também? kkkkk. Pessoas como você, sinceramente deixam o mundo ainda pior. Realmente você exalta a si mesmo, porque você não conhece realmente quem mereça ser exaltado , porque no dia em que você conhecer Jesus Cristo a sua vida mudará literalmente. Sabe qual é o seu maior problema? Falta de Jesus na sua vida, porque os seus defeitos que são infinitos, mas vou citar alguns: arrogância, egoísmo, pessimismo, falta de amor, de respeito,de caráter. Você age dessa forma, para que as pessoas te enxerguem e isso faz de você um fraco, sozinho, mal amado e ainda por cima sem amor, isso pode ter certeza no dia em que você encontrar Jesus ele te muda , ou seja, ele te vira do avesso, melhor, ele te vira do lado certo porque você está do avesso. Aliás , eu não poderia exigir muito de uma pessoa como você, álém de tudo isso que eu falei, você é ANALFABETO! Seu animaaaaaaaaaaaal! Come ponto, vírgula, várias regras da gramática, bem que eu deixo você escrever tudo isso sem o acordo ortográfico , que começa a valer a partir deste ano. Acredito que pela sua idade , você já devia ter maturidade o suficiente e saber a consequência dos seus erros, devia analisar o que escreve, principalmente quando for das pessoas. Você não sabe o que se passa na vida delas, muito menos pergunta se elas sabem que você existe ou se elas te enxergam? Porque pra você ver, eu nunca me importei com você e não vai ser agora que vou me preocupar, melhor devo me preocupar, porque do jeito que você é, capaz de vários outros idiotas te seguirem num bloguisinho merda deste. Seu babaca, estúpido e idiota! Sem conhecimento, sem cultura, porque se você tivesse conhecimento não agiria desta forma, ou seja existe um abismo cultural entre nós, porque eu tenho cultura , agora você eu posso dizer que não! Como cada indivíduo tem seu modo de pensar, vou deixar você com estas atitudes, com certeza a vida vai te ensinar.
Por Julie Anne Tavares"

ai gente, acho que tem alguém aqui precisando dar umazinha para relaxar. eu poderia fazer um post-resposta tão grande quanto, mas... ai que preguiça disso. e esse comentário me descreveu perfeitamente, pena que não mostrou nenhuma novidade.


tenho consciência de que enquanto eu perco meu tempo achando metade do mundo babaca e a outra metade idiota, as duas metades me acham um babaca-idiota. sem mais.