Fotolog forms Twitter Orkut

particulariedades


eu vivo de particularidades e projeto isso nos meus relacionamentos, independente da natureza deles. algumas pessoas ganham apelidos, são chamadas assim por anos a fio e, mesmo que alguns sejam meio vagos/comuns, tornam-se tão "propriedade" daquela pessoa, que só serve pra ela. acho estranho, acho engraçado, acho bom.

Mudada


Acho que a parte mais difícil da mudança, seja ela emocional, física, ou qualquer outra mudança, é aceitar que aquilo está acontecendo.
Eu estou sentindo que eu estou mudando emocionalmente, me desligando mais fácil das pessoas e ficando "bem" com isso, só estou aqui me questionando se devo aceitar isso ou não!

A gente sempre complica, né?
"Sempre fui um pouco áspero, fechado, sempre tive dificuldade de receber amor. Na verdade, eu sempre precisei de afeto, só que antes eu não admitia."   Caio Fernando Abreu

Talvez seja inútil ter certeza

Posted in

Já não sou mais piá, mas às vezes não me sinto completamente um homem nofa. Às vezes tenho saudade da minha adolescência, incrível como naquele tempo eu sabia exatamente o que devia fazer. Na verdade adolescente tem o dom de achar que sempre sabe de tudo.
É muito mais fácil fazer planos nessa fase, pois pensamos, sonhamos, criamos novelinhas como se tudo fosse se realizar em segundos. Mas nem pensamos o quando pode ser sofrido o caminho ate tudo se tornar real.
E ai vem o golpe, nem tudo aconteceu da maneira que achávamos que iria acontecer. Por mais que a gente cresça há sempre algo que não vamos entender, quando temos certeza que sabemos todas as respostas... mudam as perguntas.
quando olhei para essa foto só consegui pensar: 'como ela vai fazer se der coceira no cu?'


trigésimo primeiro dia

Um mês, e minha mente se perde em contradições. Hora é: "nossa, parece que nosso primeiro beijo no sofá do seu amigo foi 'ontem de ontem'", dae já penso: "porra, a impressão que eu tenho é que já te conheço desde criança". Um mês pode não ser lá grande coisa pra quem vê de fora, mas pra mim foram trinta e um (e contando) dias ininterruptos pensando em você.


Seria cedo demais para que dizer que sou louco por você? Que só de pensar em te perder me dá um nó na garganta? Que tenho medo de errar tentando acertar? Ahhh, que se foda o tempo. Relógios e calendários não podem medir sentimentos.


Eu ficaria o dia lendo e relendo todas as nossas conversas, na verdade, tudo o que você diz, sim, ficaria o dia todo. Mas também ficaria o dia ao seu lado, falando bobeira, dando cheiro no olho, mordendo sua clavícula, segurando sua mão, suas mãos suadas. Ficaria ouvindo você falar e falar e falar. Eu gosto de estar com você. É, é isso mesmo, me acalma, é sincero, é intenso, é divertido, é gostoso. É isso e muitas outras milhões de coisas que me deixa assim, apaixonado por você.

Que venham mais um monte de meses, mas que a magia e a novidade do primeiro mês nunca passe.

PS: Eu gosto tanto do gosto do nós com você, meu Crocodilo.



only you


não pude deixar de desistir do mundo quando vi aquele sorriso que acordou meus pensamentos e me fez esquecer o resto do antes.

transbordante


‎"Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura. Por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro; por alguém que caminhe junto contigo, que seja seu companheiro. Apaixone-se por alguém que sinta sua falta e que precise de você. Não apaixone-se apenas pela idéia de se estar apaixonado."

primeiro ame-se, cuide-se, complete-se pra depois se apaixonar por alguém e transborde.
disse esses dias, pra uma amiga, que é indecente gostar de alguém como gosto dela. amor de verdade, curto demais. mas agora só consigo pensar em ter essa sensação com alguém que me queira. alguém que passe mal sem mim. alguém com quem eu possa trepar pra caralho sem me sentir sujo, que fale sobre as pessoas sem me sentir anti social, que eu possa expor a minha visão sobre o mundo sem parecer louco.


Ele não podia ser o que as pessoas queriam. Ele não podia ser outra pessoa, simplesmente porque não podia ser o que não era. Por que era tão difícil aceitar que ele não era vazio? Ele tinha sonhos, queria viajar, voar, ficar perto dos seus amigos, beber até cair...

Ele só queria encontrar alguém que o entendesse, e então, fugiria de casa.
Poderia vender suas roupas, seus pertences e alguns livros, assim teria dinheiro suficiente para comprar duas passagens na rodoviária.