Fotolog forms Twitter Orkut
sabe o que me chama mais atenção, como as coisas mudam. como uma conversa longa vira um "oi, tudo bem", como um abraço vira um tchau sem graça, como um beijo na boca vira um beijo na testa, e como um "eu te amo" vira " se cuida".

ahhhh, que seja...

sem mais.

Simples assim

Posted in

Eu sinto como se tudo o que tinha estacionado, agora começasse a dar passos novamente, passos lentos, mas voltou a andar. Lembro que me falaram sobre portas, uma porta se fecha pra outra poder abrir, disso eu nunca duvidei, sempre imaginei e sempre percebi que uma coisa acaba para outra aparecer, é aquele velho ditado: "há males que vem para o bem".

Me sinto leve. E me sinto bem.
Posted in

:( tempo tempo tempo tempo :)

Posted in

Não tenho escrito muito aqui, e por uma boa razão. Depois de um longo tempo (pelo menos pra mim) eu, Hegon Thalles Vieira Santos Picheka (ufa!), estou em paz.

Paz é melhor do que felicidade, pois não envolve expectativas. Quando se busca a felicidade as pessoas acham que você vai ser feliz o tempo todo, sorrindo o tempo todo, pulando de alegria, comemorando. Bem, a não ser que você esteja usando cocaína, o que eu não recomendo, não vejo como isso possa acontecer.

Neste estágio, não vejo a necessidade de mudanças imediatas, quero curtir este momento ao máximo. Também, quando se está realmente em paz, não se sente a necessidade de espalhar isso por ai. Quando se está tranquilo, o sentimento já basta, e não se vê motivos para colocar nas redes sociais da vida. A paz vem de dentro e não precisa de aprovação.

Eu sinto muito, mas eu mereço isso.

Durante muitos e muitos anos eu rezei para que a fada azul viesse e me deixasse rico, famoso e magro, mas nada nunca aconteceu, então adaptei, busquei outros caminhos, encontrei outras respostas.

Eu estava vivendo uma fase muito divertida, talvez a mais divertida de todas, mas eu senti que eu precisava sair do canto; evoluir me parece algo natural, eu via todos os meus amigos sairem daqui, se dando bem, fazendo coisas que realmente gostam, compartilhando seus dons e talentos com o mundo, enquanto eu estava parado.

Não sei se serei amargo de novo.

Que a minha paz signifique férias.
E que cresça cada vez mais!

Até mais tarde!