Fotolog forms Twitter Orkut
Posted in
volta o cão arrependido. com suas orelhas tão fartas. com seu osso roído e com o rabo entre as patas. volta o cão arrependido. com suas orelhas tão fartas. com seu osso roído e com o rabo entre as patas. volta o cão arrependido. com suas orelhas tão fartas. com seu osso roído e com o rabo entre as patas. volta o cão arrependido. com suas orelhas tão fartas. com seu osso roído e com o rabo entre as patas. volta o cão arrependido. com suas orelhas tão fartas. com seu osso roído e com o rabo entre as patas. volta o cão arrependido. com suas orelhas tão fartas. com seu osso roído e com o rabo entre as patas. volta o cão arrependido. com suas orelhas tão fartas. com seu osso roído e com o rabo entre as patas. volta o cão arrependido. com suas orelhas tão fartas. com seu osso roído e com o rabo entre as patas.
Posted in
Talvez eu devesse ter alguma reflexão importantíssima acerca da vida. dos aniversários, da felicidade, da tristeza, das mudanças, mas esse ano, não. Esse ano eu nem percebi que o tempo passava, ao mesmo tempo em que ele passava rápido demais. Gente nova, novas oportunidades, novas formas de encarar coisas velhas e uma certeza só: não tenho mais certeza de nada, nada.

sobre o egoismo humano

Posted in

sabe qual é o verdadeiro e mais irritante problema das pessoas? é que todas elas somente querem falar e falar e falar e serem ouvidas, mas não querem retribuir o favor. por isso eu parei de fazer o simpático e quando alguém me pergunta se está tudo bem, eu somente respondo "está" e não "sim, e com você?". porque vai lá dar brecha pra essa gente alugar seus ouvidos, vão adorar. mas a partir do momento que você quer falar da sua vida, ninguém faz a menor questão de ouvir. tô de saco cheio.
não quero saber, não me importo e vá tomar no cu antes que eu me esqueça.

ps: o número de gente que eu ainda me sujeito a ouvir é incrivelmente baixo e só tende a diminuir.

incrível

Posted in


"Não compliquem e nem elaborem o sentimento mais incrível e poderoso de todos. Permitam que ele chegue e se instale. Pois, o resto são bobagens meninos, bobagens."