Fotolog forms Twitter Orkut

viva... e não comece devagar

Posted in

Vai chegar um dia em que tudo o que você não disse, não viveu e não sentiu será cobrado. Este dia será exatamente quando você perceber que todas essas coisas são lembranças distantes e desfocadas.
Tente ao menos uma vez na vida viver ao máximo tudo o que conseguir e verá o quão difícil isso é, mas mesmo sendo complexo, será melhor do que não ter vivido.

Sabe aquele abraço que você não deu? Aquele 'eu te amo' não dito? Aquele 'vai se foder' que você guardou? Chegará um dia em que mesmo que você queira dizê-los, não poderá mais.
Mas sejamos sinceros, o problema não está em fazer quando dá vontade, o problema está no medo de arcar com as consequências. Tantos nos casos bons como nos ruins, existe vem após as ações.

Perder o medo significa perder as defesas, se sentir vulnerável. E se sentir vulnerável não é legal, não é mesmo?

Pode parecer bem clichê, mas se você morresse hoje e visse toda a sua vida passar diante dos seus olhos, quantos arrependimentos você teria?

Ao contrário de pensar que você terá muito tempo para arrumar tudo, pense como se o mundo fosse acabar amanhã, tudo terá um gosto diferente. E antes que venham falar... não, não sou do tipo que vai tatuar "carpe diem" pra dizer que faço tudo isso, pois não faço... mas tento.

Só pra começar (o abraço não pode ser dado) mas:
- eu te amo
- vá se foder

Pra todo mundo que achar que merece um dos dois.

Sem mais por hoje.

amanhã eu malho

Posted in

meu discurso de ontem: - amanhã vou pegar firme na academia, vou malhar direitinho a semana toda e digo mais... vou fechar essa bocona minha e esfregar minha gostosura nas fuças da galere.

realidade de hoje: Tae atracado num BK picanha, com batata frita e três copos de refrigerante na hora que deveria estar correndinho numa esteira e afins.

não vou lutar contra a minha natureza. sou gordo de corpo, mente e alma. e quem vier com aquele papinho ensebado de vida saudável já fica o meu 'vai se fudê'. no mais, mandem-me beijos.

ps: amanhã vou à academia.

O formidável enterro da quimera


o pior jeito de se machucar uma pessoa é fazendo-a desacreditar em tudo que ela acreditava, acabar com todas as suas fantasias, esmagar as ilusões, pisar em cima de sua lucidez, cravar uma faca em sua auto-estima, incendiar qualquer tipo de sentimento bom em relação a algo que foi importante a ela.
eu poderia fazer isso.
eu poderia fazer um texto enorme e cruel para matar de vez qualquer sombra do que tenha sobrado. poderia ser o monstro de sempre e detonar o psicológico de alguém contando certas verdades e também, por que não, certas mentiras. mas isso daria muito o que fazer.
não me importo tanto assim para me dar este trabalho, então só me resta dizer "foda-se" e continuar minha vidinha mais ou menos.

então foda-se.

achei que "bem-me-quer", mas parece que "mal-me-quer"..

Posted in

ele se importava...
e por ele assim se importar, ninguém se importava com ele.
então chegou o dia em que ele passou a não mais se importar. deixou de brigar, deixou de dramatizar, deixou de ligar, deixou de insistir, deixou de correr atrás, deixou de cobrar...
só não deixou de pensar, e talvez esperar porque isso ele não sabia fazer.
dali em diante as coisas passaram a ser mais leves, quase que imperceptíveis diante de tudo. a coisa é que ninguém notou que ele mudou.. talvez porque a mudança tenha sido interna, mas além de se sentir diferente ele agia de outra forma, de uma que era de qualquer outra pessoa menos sua.

mas assim era mais leve.

chegam momentos na vida das pessoas que elas não percebem que tem de parar de se importar com devidas coisas porque estas já não lhe servem mais daquela forma, não se encaixam mais.
é muito difícil abrir mão daquilo que nos acostumamos tanto, mas problema maior ainda é conseguir simplesmente deixar essas coisas irem.
Posted in

"Cada vez mais longe você vai ficar de saber se há motivos pra eu cantar ou só pra fazer outra canção tristonha, sentimental, sobre você."

vem ai: "você morreu pra mim 9".

Posted in
quando estou burro me apaixono. quando estou inteligente vou à academia.

e nem confiança.