Fotolog forms Twitter Orkut

Essa Mallu *-*

Se um dia a Mallu me disser: "Ei Thae, eu te amo!", eu vou responder: "eu também te amo, Mallu". Dae vamos nos abraçar e em seguida ela vai cantar "sambinha bom" enquanto segura minha mão. Certeza.


Das beburas em série.


E na balada:
- Que bonito aquele moço que está com você. Sabe se ele está ficando com alguém?
- Sei sim, ele é meu namorado!
- Nossa, desculpa então. Ai que vergonha.
- Relaxa, é mentira. Só falei pra te deixar com cara de trouxão.

Você percebe que tem que parar de beber e ir embora pra casa quando começa a chamar desconhecidos de 'trouxão'.

Ensaio sobre ela



Eu nem vi quando você espetou sua casa aqui, quando você espalhou seu suor em mim. Ameno e mesmo assim eu nem vi quando você acordou as cortinas descobriu meu quintal. Não se esqueça por enquanto de esquecer alguma coisa pela casa e vir buscar do nada. Nem vi você chegar, foi como ser feliz de novo. Nem vi você chegar, foi como ser feliz. Ainda faz um tempo bom pra desperdiçar comigo. Podemos enfeitar domingos.

Nem vi você chegar, foi como ser feliz de novo. Nem vi você chegar, foi bom te ver sair de novo.

Bruta


Logo depois ela estraçalhou o gato e foi beber água.

Ei... olha eu aqui.


Em um dia tudo é simples e fácil, no outro tudo complica e pesa. Acho que estou desaprendendo a conversar, já chego com pedras nas mãos e um escudo feito de amargura. Por fim estou cansado de tentar interpretar gestos, atitudes, frases, silêncios. Só quero que me pegue pela mão e me diga o que fazer, eu já estou cansado de tentar adivinhar.

Eu só quero que me diga. Preciso que converse comigo, que olhe pra mim. Preciso saber onde pisar, para não errar nunca, eu nunca quis errar. Preciso dos seus olhos grudados em mim. Hoje eu acordei egoísta, eu tenho acordado egoísta há tempos, só queria que você soubesse.

Atenciosamente, Thae.



"Nunca se esconda assim, eu não vou saber te falar, te explicar que eu também me assusto muito. Você nunca vê que eu sou só um menino destes tais que pensam demais. Logo mais, vou correr atrás de ti."

Nunca - Os Outros

Todo mundo se machuca



Quando seu dia é longo e a noite é solitária. Quando você tem certeza de que já teve o bastante desta vida, continue em frente. Não desista de si mesmo, pois todo mundo chora e todo mundo se machuca, às vezes...

Às vezes tudo está errado, agora é hora de cantar sozinho. Quando seu dia é uma noite solitária (aguente firme, aguente firme). Se você tiver vontade de desistir (aguente firme). Pois todo mundo se machuca, consiga conforto em seus amigos. Todo mundo se machuca...Não se resigne. Quando você sentir como se estivesse sozinho... não, você não está sozinho...

Você nasceu para ser solteiro?

Posted in

Clique aqueeó!

Meu resultado:

"Fazendo a festa no Bloco do "Eu Sozinho". Este é o seu lema. Se estar solteiro (a) é uma escolha, e não uma fuga em razão de medos ou traumas, aproveite a festa. E tape os ouvidos para a implicância dos conhecidos sobre a sua situação amorosa. O que vale mesmo é você estar satisfeito com a "fase amorosa" que está vivendo e não ceder a cobranças e padrões. "Hoje, muita gente têm preferido ficar mal-acompanhado do que só, por causa das convenções sociais, o que é uma má escolha", explica o psicólogo Thiago de Almeida. Mas cuidado para não cair na armadilha de confundir a bem-vinda solteirice com a inércia sentimental. Muita gente está sozinha, porque trai os próprios desejos, pois prefere rejeitar as próprias vontades a compartilhar uma experiência bacana com alguém."

 Ah é? É!

Esse "Bloco do "Eu Sozinho"" me doeu um pouquinho... Me vi mais na parte do "Muita gente está sozinha, porque trai os próprios desejos, pois prefere rejeitar as próprias vontades a compartilhar uma experiência bacana com alguém."

 Minha falta do que fazer às vezes me deprime levemente.

Beijo pra quem perde tempo aqui!

E foi assim...

Pegou-se o que nada tinha a ver, juntou-se numa onda de fúria  calor, ódio, raiva, frustrações, passado, presente, futuro...alguns segundos de silêncio, o baque, e o prazer... a serotonina veio, dominou meu corpo num arrepio, nada foi resolvido, mas o negativo saiu, me libertei.
Posted in

Afinal de contas, que merda é essa? Por que essas pessoas se opõe ao amor e não se opõe à guerra? Por que o amor entre iguais insulta tanto? Porque a violência entre os semelhantes não? Não entendo. Minha lógica não entende, meu coração também não.