Fotolog forms Twitter Orkut

Sem drama sem drama sem drama

Posted in
A doença serve pra ganhar carinho ou pra mostrar o quanto vale a vida? Ou apenas seu corpo pedindo que cuide um pouco mais de si?

A pergunta serve para ser respondida? Ou apenas pra gerar mais perguntas? Talvez não valha a pena.

Eu sempre soube que de nada ia adiantar mudar a cena, trocar o lugar. Amanhã pode ser um dia diferente pra te mostrar que por mais ruim que esteja, pode piorar.

O amanhã pode ser um dia diferente com os mesmos acontecimentos.

Moreno. #1

Acho bonito quando te vejo sem pose, leve, doce. Sinto uma vontade imensa de grudar em você e conversar amenidades, sei que posso também te contar as coisas mais profundas de mim.
Espero que o tempo seja leve, que o caminho tenha mais prazer que dor, que venham mais paz que tempestades. Sigo o caminho considerando as ideias e os sentires, esperando que minha luz torta te sirva de lanterninha no caminho.
Quero te escrever coisas bonitas, mas me falta verbo. (Você se declara melhor que eu, mesmo assim eu tento)

Deixo tudo assim

Não sou muito chegado à rotina e de ter excesso de estabilidade, torna a vida monótona demais. Mas consigo ficar feliz com coisas simples... ver um filme e gostar dele, empolgar com um jogo novo, ficar enfurnado com os amigos em casa um fim de semana inteiro trocando a noite pelo dia, patinar no parque, fazer algumas gordices enquanto joga conversa fora, fotografar tudo que vejo pra lembrar com riqueza de detalhes depois, gastar dinheiros com supérfluos que nunca tive, lembrar de coisas boas, dormir tarde, ficar de 'mimimi' com o meu moreno, brincar com a minha cachorra e fotografar meus gatos...

Não me esforço pra escrever nada engraçado, muito menos algo com a qualidade e genialidade de algum escritor que eu gosto, me contento com algumas imagens e partes de textos ou músicas.

"Onde vivem os monstros" é um dos melhores filmes que eu já vi, gosto dos diálogos.

Sabe o que seria divino agora? Deitar em um colchão no meio da sala da minha casa abraçado com o moreno e assistir um filme qualquer enquanto minha cachorra exageradamente carente tenta descolar um cafuné e meus gatos brincam como retardados com bolinhas de papel no chão.

Meus ideais parecem cada vez mais distantes, mas espero chegar lá um dia. E não, não interessa pra você quais são eles.

"Se não for eu quem mais vai decidir o que é bom pra mim? Dispenso a previsão."

Laços de sangue são apenas sangue

Posted in
A caneca com capuccino soltando fumaça ao meu lado me lembra que a noite é fria, músicas com letras que gritam uma verdade solitária, que anos depois eu viria a descobrir ser dividida por um punhado de pessoas bonitas, tão bonitas quanto eu, mas eu não via isso na época e eu confesso que não é difícil de enxergar em madrugadas como essa.

Quando lembro de você, principalmente em madrugadas assim, em noites em que eu me sinto sozinho e faço rascunhos sobre os motivos pelos quais não sou, a tristeza é sempre a mesma. Foram alguns episódios onde eu esperei alguma coisa e a sua resposta foi o silêncio. O rancor que eu tenho no peito é uma coisa amarga e horrível, é uma pena que isso impeça qualquer coisa entre nós. Desculpe por isso.

Eu preciso ser melhor que você, e eu vou ser tão melhor, mas tão melhor que madrugadas assim vão ser uma lembrança falha, desculpe, mas eu já sou tão melhor que você.

Às vezes eu me esqueço.