Fotolog forms Twitter Orkut

A Boy Named Sue - Jhonny Cash

Bom, meu pai saiu de casa quando eu tinha 3 anos, e ele não deixou muita coisa para mamãe e nem pra mim, só este velho violão e uma garrafa vazia de bebida. Agora eu não o culpo porque ele fugiu e se escondeu, mas a coisa mais malvada que ele já fez foi que antes de partir ele veio e me deu o nome de Sue.

Bem, ele deve ter achado que era uma piada e tanto, e isso rendeu muitas risadas de um monte de gente. Parecia que eu teria que lutar a minha vida inteira. Alguma namorada poderia rir e eu ficava vermelho e algum cara riria e eu quebraria a cabeça dele. Eu lhe digo, a vida não é fácil para um garoto chamado Sue.

Eu cresci rápido e cresci malvado, meus punhos duros, e meus movimentos mordazes. Eu vaguei de cidade em cidade para esconder minha vergonha, mas eu me fiz jurar pra lua e pras estrelas que procuraria nos bordéis e bares e mataria o cara que me deu aquele nome horrível.

Bem, era Gatlandburg em meados de junho, mal cheguei à cidade, minha garganta estava seca, pensei: eu vou parar e tomar uma bebida. Num velho saloon numa rua de lama ali estava numa mesa sentado apostando o cão imundo e sarnento que me chamou de Sue.

Bem, sabia que aquela cobra era meu doce papai por uma uma foto velha que minha mãe tinha e eu conhecia aquela cicatriz no rosto e seus olhos maus. Ele era grande e curvado, e grisalho e velho, e eu olhei pra ele e meu sangue gelou, e eu disse: "eu nome é Sue! Como vai? Agora você Morrerá!". Sim, isto foi o que eu disse a ele.

Bem, eu o acertei forte no meio dos olhos e ele caiu, mas para minha surpresa veio com uma faca e cortou fora um pedaço da minha orelha. Eu quebrei uma cadeira direto em seus dentes e nós quebramos a parede e saímos pra rua chutando e socando na lama no sangue e na cerveja. Eu lhe digo que já lutei com homens mais fortes, mas realmente não consigo lembrar quando, ele chutava como uma mula e mordia como um crocodilo.

Bem, eu o ouvi rindo, e o ouvi tossindo, ele pegou sua arma, mas eu peguei a minha primeiro. Ele ficou lá olhando para mim e eu o vi sorrir. Então ele disse: "Filho, este mundo é cruel e se um homem quer sobreviver tem que ser durão, eu sabia que não poderia estar lá para te ajudar. Então eu lhe dei esse nome e disse adeus, eu sabia que você teria que ficar durão ou morrer e foi esse nome que lhe ajudou a te fazer forte. Agora, você acaba de lutar uma bela de uma briga e eu sei que você me odeia e você tem o direito de me matar agora e eu não vou te culpar se você o fizer. Mas você tem que me agradecer antes de eu morrer pelas pedras no seu estômago e pela cuspida no seu olho porque eu sou o filho da puta que te deu o nome de Sue".

Bem, o que eu poderia fazer, o que eu poderia fazer? Bem, eu fiquei sem ar e joguei minha arma fora, o chamei de pai e ele me chamou de filho e eu vim embora com um ponto de vista diferente. Eu penso nele agora e sempre toda vez que eu tento e toda a vez que eu ganho, se eu tiver um filho eu acho que o chamarei de Bill ou George, qualquer coisa menos sue!

Eu ainda odeio aquele nome!