Fotolog forms Twitter Orkut
Posted in

Disse: "se você quiser me ensinar como é que se faz pra te amar, hoje eu te garanto meu bem, que eu serei só seu e de mais ninguém".

Não ensinou.

Sendo maduro

Eu não vou te agredir. Foi bom, intenso, forte, e maravilhoso, mas foi. Foi e não volta.
Histórias de amor nem sempre acabam com um "e foram felizes para sempre", mas isso não significa que tenham que seguir tristes e distantes. Muito menos feridos e agressivos.
Sigamos bem, felizes, companheiros de vida, mas não mais de jornada. O que me deixou foram coisas boas, incentivos, e lembranças que estarão para sempre na nossa história.

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".

Então não nos machuquemos. Relevemos as coisas ruins, lembremos das coisas boas, e sigamos. Eu sempre vou amar você. Lembra?

Viver não está 'faceo'

Posted in

Gostar de sobrenomes de diretores de filmes e de músicas que ninguém ouve não faz de você uma pessoa melhor, infelizmente não há como se tornar melhor que os outros, pois só de tentar você já se torna pior do que alguém que vive sem pensar em ser melhor ou pior que os outros, sendo assim não há caminho.

Digo que faça sempre o que você puder fazer para que a sua vida seja aguentável. 
Malhe, coma, beba, ame a Clarice Falcão (Naldo não). 
Viver é uma coisa muito difícil e cansativa. Eu não me surpreendo que algumas pessoas realmente enlouqueçam e achem que são 'tops na balada' mesmo sem ter nada que o valha.

Não vou olhar pra trás



"Talvez pudéssemos fazer isso dar certo
Poderíamos fazer isso melhor alguma vez
Talvez pudéssemos fazer isso acontecer baby
Poderíamos continuar tentando
Mas as coisas nunca irão mudar

Portanto eu não olho pra trás
Ainda estou morrendo a cada passo
Mas eu não olho pra trás

E dói a cada batida do meu coração
Dói a cada batida do meu coração"

corre Tae, é uma cilada.

acho que no clima de fim de ano meus ex's fizeram uma daquelas promessas de corrigir as merdas que fizeram em 2012 e reatar os velhos laços que se desfizeram com tais atos. ou então eles estão se unindo para me fazer surtar de vez e daqui a pouco vão se juntar pra me dar uma surra no meio da rua. só pode ser isso.
Posted in

"Eu não te culpo. Eu no seu lugar faria o mesmo, talvez. É que eu sou uma pessoa difícil de lidar, de conviver, de amar."

Querido John