Fotolog forms Twitter Orkut
Posted in

5 de Abril de 2009, hoje senão o melhor um dos meus melhores amigos esta completando mais uma volta no calendário. Mano Max', hoje mais do que nunca é tempo de saber que a nossa amizade não vive só de lembranças, cada momento feliz divido contigo e rasteiras que a vida nos deu foram construindo esse sentimento especial e me fazendo enxergar um super brother. É pra ele que eu conto meus medos, meus segredos e vice e versa. Nossa amizade é a prova de que pode-se nascer boas coisas de algumas 'desgraças', foi de uma grande decepção minha que conheci ele e mesmo sem a gente se conhecer direito eu logo de cara me senti avontade pra 'choramingar' minhas mágoas e fui muito bem recebido por ele.
É, eu sei que esse mundão dá muitas voltas e o tempo afasta um pouco as pessoas, mas aonde eu estiver vou te levar guardadinho na minha caixinha de pessoas especais, nossa amizade vai muito além de post's e depoimentos bonitinhos é claro que palavras não traduzem sentimentos mas representam o que queremos expressar.


Então manim, que a vida nos seja longa para que eu poça agradecer por sua amizade e que este meu “muito obrigado” seja a frase que fará com que você sempre lembre de mim.

Feliz aniversário meu manooooooo ... Amo-te por d+ ...

4 comentários:

edson marques disse...

Thalles,


Que bom que você gostou do meu poema MUDE.

(publicado por você em outubro 2008).

Leia mais em www.mude.blogspot.com

Abraços, flores, estrelas.

lucas caputti disse...

q lindoo ferrari...
poucos q sabem como cativar uma verdadeira amizadee" e vc sabe muito bem como fazer issO,
ja ti admiro por isso...
tao lindos *0*

Thalita disse...

feliz aniversario p/ ele tbm...

http://thalita-gloss.blogspot.com/

Max Oliveira disse...

ManinhooO anemmm , muito obrigado por tudo viu, vc e muito especial pra mim e vc sabe disso!!!
Quero q saiba q vc e mais q especial pra mim e q nunca vou te esquecer, ate pq num tem como neh hauhauha eu te acordo no domingo cedo so pra vc me xingarr hauhauhauha
te amoo pra sempreee s2