Fotolog forms Twitter Orkut

Aprendizado

Posted in

Eu aprendi coisas que preferia não ter aprendido, descobri o que queria que não tivesse nem acontecido, chorei tudo o que eu queria ter sorrido, passei por coisas que eu nem pensei existir, senti coisas que na verdade deveriam ficar escondidas, conheci pessoas que não fizeram diferença nenhuma pra mim , me conheci de um jeito que eu nem sabia que podia ser, fiz coisas que achei que não era capaz, enfrentei medos que jurava ser impossíveis de fazer, e por mais que tenha sorrido pouco, os meus sorrisos foram sempre os mais sinceros; não tive vários amores, nem várias paixões, tive um que valeu por muitos e por vários aprendizados...
Acima de tudo aprendi que é caindo que se aprende a levantar, é perdendo que se aprende a ganhar, é chorando que se aprende a sorrir, pois o choro pode durar uma noite, porém a alegria vem logo ao amanhecer

0 comentários: