Fotolog forms Twitter Orkut

Christmas Tree - Lady Gaga

Posted in

Me acenda e me deixe por cima falalalalalalala

O único lugar que você quer ficar é embaixo da minha
árvore de natal

Me acenda e me deixe por cima falalalalalalala

Ho ho ho embaixo da guirlanda
Sim, todo mundo sabe
Nós vamos ficar nús
Sim se você quiser, nós vamos

Você oh oh oh natal
Minha árvore de natal é deliciosa

Me acenda e me deixe por cima falalalalalalala

Agora agora agora
A melhor época do ano
Tire minha meia
Sim se você quiser, nós vamos.

Você oh oh oh natal
Minha árvore de natal é deliciosa

Space cowboy lady gaga lady gaga
E aí ela vem
Space cowboy lady gaga lady gaga
Aqui vamos nós
Cherry cherry boom boom

.

1 comentários:

Fabiano (LicoSp) disse...

Lady Gaga, sempre maravilhosa...
to t seguindo, cuidado... hahaha

abs e bom natal.