Fotolog forms Twitter Orkut

O corpo não é um bom esconderijo

Quero que me veja como eu sou. Não é difícil notar isso.
Preciso que perceba em mim o que só eu mesmo consigo ver.
Preciso que você me veja!
Quero que repare na sutileza do esvoaçar de meus cabelos sempre badernados.

Quero que me dê sorrisos quando as palavras somem.
Quero que veja como é doce quando eu digo que te quero.
Quero que entenda que as minhas unhas curtas e constantemente roídas são por não saber do que virá, por sempre estar preocupado.

Quero que sinta meu cheiro, e sonhe.
Quero que meu all star surrado te faça ver simplicidade.
Quero te fazer ver que nem tudo é problema.
Quero poder te mostrar que meu modo incoerente de conduzir, não causa atrito.

Quero que perceba que eu não sou a pessoa mais inteligente que conhece, mas que sei o que é bom pra mim, pra você.
Quero que sinta a verdade dos meus textos.
Quero que sinta meu cafuné ausente, minha mão contornando seu rosto.

Quero te fazer bem. Quero só o seu bem.
Quero que veja nos meus olhos, minha clareza e sinceridade.

Porque eu não quero que veja os meus defeitos. Eu não quero vê-los também.

0 comentários: