Fotolog forms Twitter Orkut

Longe disso

 Maior que o medo de errar é o medo de dar certo. E me saboto pensando em problemas, invento saudades pra me machucar, brigas pra te machucar.
Saio de casa sem guarda-chuva, sabendo que vai chover... Invento... Vejo fotos antigas, morro por dentro.

E depois esqueço.
Assumo que é mesmo egoísmo meu querer ser feliz do jeito que escolhi, depois -mais uma vez- esqueço e já não sei se é egoísmo mesmo.
Será que é? Minha mãe disse que não.

E outra: não basta estar feliz, ainda há de se desaprender a ser triste... Demora... É difícil... Me escondo do seu olhar, abaixo os olhos se você me pergunta se está tudo bem. Aquele que sorria para esconder as lágrimas hoje chora baixinho, ainda sem saber ao certo se é mesmo correto ser feliz assim.

E pode?

3 comentários:

Ricardo Alencar disse...

Acho que sim pois o que é assim tão "perfeito" é pra sempre ser levado num cantinho do ♥ pois a maior recordação do amor é as lembranças boas que ficam...

Raymara Lima disse...

Concordoooo, eu já pensei nisso que vc disse logo no começo várias vezes "Maior que o medo de errar é o medo de dar certo."
e uma coisa muito difícil é tentar ser feliz tendo que desaprender a ser triste! Mas sabe o que eu acho, até a tristeza é feliz, porque precisamos ter ficado tristes para ser-mos felizes, não existe uma coisa sem a outra, não teria graça...

mauriicio . disse...

muito bom o blog..
adorei os pensamentos e ideias.
Tudo muito bem elaborado.

Abraço.

mauricio maia
Jovem Pensador Blog
(http://mauricio-maia.blogspot.com)