Fotolog forms Twitter Orkut

é, não é

Posted in
 A garganta dói. não, não é a garganta é outra coisa que fica próximo e também não tem nada a ver com as amígdalas. enfim...
hoje ouvi músicas antigas, músicas que faziam muito tempo que eu não ouvia, é bom. também respondi os meus e-mails, apaguei outros sem nem ler o assunto ou quem mandava. eram muitos e-mails, muitos e-mails sem nexo, tenho certeza. odeio essas correntes, esses pps, arg.

"você sente a sensação de que nos conhecemos há muito tempo?"
"sim, eu sinto isso também."
isso é bom, é estranhamente bom e, sim, eu gosto de ser feliz. eu to com saudade de me sentir assim, é uma coisa (sim, coisa, eu não sei como se chama, prefiro chamar de "coisa") antecipada, entende? já to assim faz tempo, por isso digo "antecipada", mas deixa pra lá. não vem ao caso, não aqui, não agora, não com eles (como sempre).

acho que to cansado, não do corpo, não da mente, ou seria do corpo e da mente? das pessoas? será? pode ser. acho que tudo isso junto.
a verdade é: hoje não é o melhor dia.
deixa pra depois.

0 comentários: