Fotolog forms Twitter Orkut

não tenho me apaixonado


continuo procurando amores leves. engraçado como sempre acabo batendo na porta errada. você diz que eu tenho problemas em me apaixonar. e pra você não sei mentir, tenho mesmo. mas não posso levar a sua opinião muito a sério, uma pessoa que casa com qualquer um que te cutuque no facebook, com qualquer aventura de balada, não é muito confiável.

não casamos, nenhuma vez, mas nos amamos em todos os dias de ausência. patinamos no parque em dias ensolarados e comemos brigadeiros nos chuvosos. você me tira de tardes entendiantes, mas me esquece em sábados à noite. não consigo entender essa facilidade que você possui em se doar de corpo e alma pra alguém, mas gosto das suas ligações desesperadas aos domingos.

você me diz que a sua vida é muito melhor quando está namorando e isso eu finjo entender. e me diz pra tentar, pra me jogar porque senão eu nunca saberei. e enquanto tomamos outra cerveja, eu digo que estou procurando meu caminho de volta. e você só me pede pra eu me perder e que não existe mais caminho de volta.

0 comentários: