Fotolog forms Twitter Orkut

trigésimo primeiro dia

Um mês, e minha mente se perde em contradições. Hora é: "nossa, parece que nosso primeiro beijo no sofá do seu amigo foi 'ontem de ontem'", dae já penso: "porra, a impressão que eu tenho é que já te conheço desde criança". Um mês pode não ser lá grande coisa pra quem vê de fora, mas pra mim foram trinta e um (e contando) dias ininterruptos pensando em você.


Seria cedo demais para que dizer que sou louco por você? Que só de pensar em te perder me dá um nó na garganta? Que tenho medo de errar tentando acertar? Ahhh, que se foda o tempo. Relógios e calendários não podem medir sentimentos.


Eu ficaria o dia lendo e relendo todas as nossas conversas, na verdade, tudo o que você diz, sim, ficaria o dia todo. Mas também ficaria o dia ao seu lado, falando bobeira, dando cheiro no olho, mordendo sua clavícula, segurando sua mão, suas mãos suadas. Ficaria ouvindo você falar e falar e falar. Eu gosto de estar com você. É, é isso mesmo, me acalma, é sincero, é intenso, é divertido, é gostoso. É isso e muitas outras milhões de coisas que me deixa assim, apaixonado por você.

Que venham mais um monte de meses, mas que a magia e a novidade do primeiro mês nunca passe.

PS: Eu gosto tanto do gosto do nós com você, meu Crocodilo.



0 comentários: