Fotolog forms Twitter Orkut

O formidável enterro da quimera


o pior jeito de se machucar uma pessoa é fazendo-a desacreditar em tudo que ela acreditava, acabar com todas as suas fantasias, esmagar as ilusões, pisar em cima de sua lucidez, cravar uma faca em sua auto-estima, incendiar qualquer tipo de sentimento bom em relação a algo que foi importante a ela.
eu poderia fazer isso.
eu poderia fazer um texto enorme e cruel para matar de vez qualquer sombra do que tenha sobrado. poderia ser o monstro de sempre e detonar o psicológico de alguém contando certas verdades e também, por que não, certas mentiras. mas isso daria muito o que fazer.
não me importo tanto assim para me dar este trabalho, então só me resta dizer "foda-se" e continuar minha vidinha mais ou menos.

então foda-se.

0 comentários: