Fotolog forms Twitter Orkut

Ei... olha eu aqui.


Em um dia tudo é simples e fácil, no outro tudo complica e pesa. Acho que estou desaprendendo a conversar, já chego com pedras nas mãos e um escudo feito de amargura. Por fim estou cansado de tentar interpretar gestos, atitudes, frases, silêncios. Só quero que me pegue pela mão e me diga o que fazer, eu já estou cansado de tentar adivinhar.

Eu só quero que me diga. Preciso que converse comigo, que olhe pra mim. Preciso saber onde pisar, para não errar nunca, eu nunca quis errar. Preciso dos seus olhos grudados em mim. Hoje eu acordei egoísta, eu tenho acordado egoísta há tempos, só queria que você soubesse.

Atenciosamente, Thae.



"Nunca se esconda assim, eu não vou saber te falar, te explicar que eu também me assusto muito. Você nunca vê que eu sou só um menino destes tais que pensam demais. Logo mais, vou correr atrás de ti."

Nunca - Os Outros

0 comentários: