Fotolog forms Twitter Orkut

Laços de sangue são apenas sangue

Posted in
A caneca com capuccino soltando fumaça ao meu lado me lembra que a noite é fria, músicas com letras que gritam uma verdade solitária, que anos depois eu viria a descobrir ser dividida por um punhado de pessoas bonitas, tão bonitas quanto eu, mas eu não via isso na época e eu confesso que não é difícil de enxergar em madrugadas como essa.

Quando lembro de você, principalmente em madrugadas assim, em noites em que eu me sinto sozinho e faço rascunhos sobre os motivos pelos quais não sou, a tristeza é sempre a mesma. Foram alguns episódios onde eu esperei alguma coisa e a sua resposta foi o silêncio. O rancor que eu tenho no peito é uma coisa amarga e horrível, é uma pena que isso impeça qualquer coisa entre nós. Desculpe por isso.

Eu preciso ser melhor que você, e eu vou ser tão melhor, mas tão melhor que madrugadas assim vão ser uma lembrança falha, desculpe, mas eu já sou tão melhor que você.

Às vezes eu me esqueço.

0 comentários: