Fotolog forms Twitter Orkut
Posted in
Queria entender por que a gente segue o fluxo. Por que vivemos uma vida que não queremos viver, fazemos coisas que não temos a mínima vontade de fazer e adiamos o que nos é importante. Queria uma vida simples e quieta, pouca gente ao meu redor, sem grandes pressões, meus cachorros e gatos, um amor livre e completo, caminhar no meu ritmo, sorrir mais... economizo meus minutos, choro por me sentir vazio, me afasto do que realmente importa, planejo coisas contando com anos que não sei se viverei, esqueço minhas vontades, adio meus sonhos dia após dia, saio de casa pouco, quase não vejo o céu, meu sono é a única escapatória, as culpas e expectativas são pesadas demais.

"- Oi, tudo bem?
- Tudo bem e você?
- Também!" e um sorriso amarelo.

Todo mundo sabe que é mentira, ninguém faz nada a respeito.

0 comentários: