Fotolog forms Twitter Orkut

Coisas que você não está nem aí

Eu gosto de dias frios, mas gosto mais ainda de dias frios com sol. Gosto de tomar banho bem quente e de tomar leite frio, nem quente nem gelado, em temperatura ambiente. Gosto de ouvir o barulho da chuva antes de dormir, de mandar SMS de madrugada, de frutas vermelhas. Gosto de tudo de frutas vermelhas: Iogurte, hidratante, shampoo, balas, tortas...


Eu gosto de vento gelado batendo no rosto, de escrever textos sem fundamento algum, de ficar observando as pessoas e imaginando como elas são, o que elas gostam ou como elas eram quando crianças e como serão quando ficarem mais velhas, gosto de filmes tristes, de dormir até tarde de ficar pensando sobre coisas aleatórias e no que poderia ter sido diferente se tal coisa não fosse do jeito que é.


Gosto de desenhar estrelas quando estou distraído, de bala de doce de leite com chocolate, de patinar, de Curitiba, do cheiro de roupa recém lavada, de Super Mário World, de camisas xadrez, de fotografias, de corujas, de sonho de valsa, de músicas francesas, de jogar dominó, de colecionar cartões telefônicos, de all star velho, de bolo de cenoura, de perfumes amadeirados.


Gosto de gente impulsiva, de ganhar cartinhas, de suco de acerola, de ficar deitado na cama depois do banho, de pão quentinho com manteiga, de quem me liga de madrugada para falar que me ama por motivo nenhum, de quem apenas me liga de madrugada. De chorar vendo filmes, de espremer laranjas, de Caio Fernando Abreu, de viajar nas coisas e saber que tem quem me compreende, de músicas de fossa.


Eu gosto de A Pequena Miss Sunshine, de conversar por SMS, de animais, de falar de vingança, de colocar fogo nas coisas (é, não me deixem perto de um isqueiro ou de uma caixa de fósforos). Gosto de labradores, de Calvin e Haroldo, de morder as coisas, de limpar os dentes com fio dental.


Gosto de One Million da Paco Rabanne, de martini com suco de laranja, de abraço (adoro abraços, abraços, abraços, muitos abraços), de dormir do lado esquerdo, de falar no telefone andando pela casa, de tirar os pés para fora da coberta, de neologismo, de chorar até dormir, de mudar as coisas quando perco algo que eu gosto muito, de rir até dar dor no estômago, de O Pequeno Príncipe.


Gosto de demonstrações de afeto inesperadas, de assistir mil vezes o mesmo filme e chorar todas as vezes, de me identificar com pessoas, de olhos castanhos e cabelos cacheados, de ter saudade do meu cabelo loiro, das minhas paixões platônicas, do meu gato ingrato, de dormir com o colchão no chão, do cheiro da minha vó.


Gosto de ouvir música no carro, no ônibus, em casa, antes de dormir, o dia todo. De encontros inusitados, de cheiro de fósforo e de terra molhada, de caneta azul e letras de forma, da minha bipolaridade, das minhas confusões e da minha chatice, das minhas manias estranhas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acessa aí: www.monologosescritos.blogspot.com

Muito bom seu blog!
vlw

Anônimo disse...

Sabe eu nunca tinha parada pra olha teu blog, e hj fiz isso... Esse ultimo post, concordo com tdoo q tu disse, e como falam " a felicidade se encontra nas pequenas coisas" tudoo isso q tu disse são as pequenas coisas q nos fazem felizes mas q nem percebemos, pq procuramos a felicidade em outras coisas, lugares ou até mesmo em pessoas...
Bjos marido :p