Fotolog forms Twitter Orkut

Modinha Kid Abelha

Tentar levar a vida como eu estou levando é altamente perigoso. Viver sem criar expectativas é matar, lentamente, a sua capacidade de sentir. E por mais que eu esteja na onda "vamos gozar, vamos viver" eu sinto falta de certas coisas que essa modinha Kid Abelha não pode me dar.

E, meus poucos leitores, como vocês já podem perceber a confusão e a contradição chegaram aqui: bem-vindas. \\o

Então eu vou confessar algumas coisas que estão presas na minha garganta orgulhosa: eu não quero ficar para titio; eu tenho medo do futuro; eu não sei o que eu quero da minha vida; eu não nasci para ser amante; eu quero aquela rotina bobinha de namorados; eu sinto falta de ter alguém para abraçar; eu tô precisando de carinho.

Sempre fui de analisar a minha vida em busca de regras gerais para entender o que o acaso me preparava e, hoje, eu sei que se eu estou afim de alguém essa pessoa estará, com toda a certeza, comprometida.

Agora a pergunta que vale um milhão de reais é: Por que não podemos ficar afim de quem gosta da gente? :/

"Cansei de ilusões!"

0 comentários: