Fotolog forms Twitter Orkut

Tensão de novembro

Falta exatamente um mês para o meu aniversário e ainda não sei se isso é bom ou ruim. Minha mãe disse que ainda não está na hora d'eu me preocupar com isso, não estou fazendo 40 anos, é só 21. Só 21? Porra mãe, não menospreze meus 21 anos perdidos...!!!

Essa semana demorou pra passar e eu não lembrei que eu tenho vinte aninhos, não mesmo. Sei lá, coisa estranha, ainda me sinto com dezenove, isso seria bom ou ruim? Não sei, mas sei lá, tudo no seu tempo. OK, o tempo dos vinte chegou faz tempo, certo. Mas eu não acho.



*Ahhhh, falando nisso. Dia 13 minha rainha completou mais uma volta no calendário, quero um dia voltar a me dar bem com essas situações assim como ela... Enfim, PARABÉNS GATONA!!! Minha delícinha cremosa.. 

Te amo.

0 comentários: