Fotolog forms Twitter Orkut

Dói, mas é gostoso

Posted in

Andei reparando que tem dor que é boa, não, eu não sou masoquista, nada de vela derretida nas costas ou chicotadas na bunda, aliás, aquelas pessoas amordaçadas e algemadas, vestidas de látex me dão muito desespero, e agora deve tá todo mundo pensando, “Que canal esse moleque assiste?” mas não é nada disso que eu quero dizer... tô falando de dorzinha, sabe? Tipo água oxigenada espumando na unha inflamada, dói, mas é gostoso.

Afta por exemplo, ter afta é um saco, toda hora a gente morde, fica raspando no dente, às vezes tem que apelar e direcionar a comida toda pra um lado só... Agora compra o remédio, molha no cotonete, se posiciona bem na frente do espelho puxando o lábio pra fora, já fazendo cara de dor, e mira em cima dela, assim, sabendo que vai doer, não é uma delícia? Aquela ardidinha do “Eu tô matando você maldita!” é a coisa mais incrível que tem, e mais legal do que sentir a dor, é ver a afta ficando branca.

E tirar pêlo encravado? Eu sei até o nome “pêlo encravado” é medonho, mas só quem tira um, sabe o prazer que é ver aquele coisa estranha saindo de dentro da pele, sei lá, parece que a gente tá mais leve, mais limpo. E tirar pêlo encravado (calma, já paro de falar pêlo encravado, eu juro) no sol? Eu acho que toda piscina ou praia deveria ter um biombo reservado para extração de pêlo encravado, com vários tipos de pinças, é mais legal que ler, ouvir ipod ou fazer palavra cruzada...

Outra coisa que eu adoro, é machucar a gengiva com o fio dental, e pra mim essa é a única parte boa de se usar fio dental. O processo todo é muito ridículo, afinal de contas, estamos falando de um fio com sabor menta que custa em média 4 reais, e segundo o meu dentista, é uma das coisas mais importantes para a sua saúde bucal. Depois de ver naquela propaganda que existem 12 problemas bucais, é melhor não desprezar o fio dental. Mas sabe quando você passa e sangra um pouquinho? E depois a gengiva fica mais gordinha, você passa a língua em cima e ela tá até mais lisa. É muito bom, to fazendo isso agora.

Cantinho de unha! A famosa pelinha, um dos passatempos prediletos da humanidade. Comer pelinha não é simples, porque primeiro você a encontra, depois a amolece, e é toda uma gincana pra achar a posição perfeita, e assim, cortá-la com os dentes.

Minha última dor boa, e a mais temida por todos, é a "dor de cotovelo". Eu sei, a gente sofre muito quando leva um fora, mas diz aí se não é uma delícia ficar na cama vendo filme depressivo, comendo besteira, com a roupa mais feia do armário, cutucando uma afta, ou puxando uma pelinha? Nossa, já curti horrores assim...

1 comentários:

Raymara Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, q humor em!!
ta bom, ri horrores de como fala dessas dessas coisinhas bobas (mas sei la ninguem costuma falar disso assim) tão como se fosse todos falassem disso assim!! kk
que canal você assiste? shushushs brinks
Beijoos! (L) *-*