Fotolog forms Twitter Orkut

Sobre sonhos

Posted in
"Por que que os sonhos foram feitos pra gente não viver?"
[Raul Seixas]

 Todos os dias pela manhã nós levantamos da cama, tomamos o nosso café farto de guloseimas, tomamos banho, escovamos os nossos dentes, penteamos os nossos cabelos. Vamos para o trabalho, para a escola, para lugar nenhum. Pegamos transito, pegamos fila, pegamos ônibus lotado, vemos milhares de pessoas que sonham com uma vida perfeita assim como nós, que todos os dias acordam achando que vivemos em um filme e que de uma hora para outra a estória vira e a gente encontra o mundo do ‘Happy Forever’.

Cumprimos com todas as obrigações que nos são impostas pela sociedade, limpamos nossa casa, fazemos compras, alimentamos o cachorro, o gato, o papagaio, ou seja lá o bicho que cada um tem, fazemos nossa comida, ligamos a TV e comemos assistindo as noticias pessimistas que passam no telejornal.

E mais um dia acaba, nossos sonhos do dia perfeito se vão por alguns segundos. Nós chegamos a pensar em nos guardar, criamos uma espécie de blindagem para que nada possa nos ferir, mas a blindagem se desfaz, os sonhos se refazem, e assim seguimos todos os dias.

Então nos arrumamos para dormir, vamos ao banheiro, fechamos a janelas, apagamos as luzes. E mais uma vez a gente deita para dormir achando que no próximo dia tudo vai mudar, mas não muda.


.

0 comentários: