Fotolog forms Twitter Orkut

cara na poeira


TARRA eu suave na nave, achando o mundo um grande balde de tédio quando zás... me deparo com essa maravilha de comentário ao meu des respeito:

"Engraçado, como pode um rapaz de boa aparência como você, ser tão vazio. O pior é que o mundo está cheio de PPS (Primeira Pessoa do Singular), ou seja, que pra mim significa ( Prepotente,Palhaço, Sem Noção). Hei, quer adicionar o "N" também? kkkkk. Pessoas como você, sinceramente deixam o mundo ainda pior. Realmente você exalta a si mesmo, porque você não conhece realmente quem mereça ser exaltado , porque no dia em que você conhecer Jesus Cristo a sua vida mudará literalmente. Sabe qual é o seu maior problema? Falta de Jesus na sua vida, porque os seus defeitos que são infinitos, mas vou citar alguns: arrogância, egoísmo, pessimismo, falta de amor, de respeito,de caráter. Você age dessa forma, para que as pessoas te enxerguem e isso faz de você um fraco, sozinho, mal amado e ainda por cima sem amor, isso pode ter certeza no dia em que você encontrar Jesus ele te muda , ou seja, ele te vira do avesso, melhor, ele te vira do lado certo porque você está do avesso. Aliás , eu não poderia exigir muito de uma pessoa como você, álém de tudo isso que eu falei, você é ANALFABETO! Seu animaaaaaaaaaaaal! Come ponto, vírgula, várias regras da gramática, bem que eu deixo você escrever tudo isso sem o acordo ortográfico , que começa a valer a partir deste ano. Acredito que pela sua idade , você já devia ter maturidade o suficiente e saber a consequência dos seus erros, devia analisar o que escreve, principalmente quando for das pessoas. Você não sabe o que se passa na vida delas, muito menos pergunta se elas sabem que você existe ou se elas te enxergam? Porque pra você ver, eu nunca me importei com você e não vai ser agora que vou me preocupar, melhor devo me preocupar, porque do jeito que você é, capaz de vários outros idiotas te seguirem num bloguisinho merda deste. Seu babaca, estúpido e idiota! Sem conhecimento, sem cultura, porque se você tivesse conhecimento não agiria desta forma, ou seja existe um abismo cultural entre nós, porque eu tenho cultura , agora você eu posso dizer que não! Como cada indivíduo tem seu modo de pensar, vou deixar você com estas atitudes, com certeza a vida vai te ensinar.
Por Julie Anne Tavares"

ai gente, acho que tem alguém aqui precisando dar umazinha para relaxar. eu poderia fazer um post-resposta tão grande quanto, mas... ai que preguiça disso. e esse comentário me descreveu perfeitamente, pena que não mostrou nenhuma novidade.


tenho consciência de que enquanto eu perco meu tempo achando metade do mundo babaca e a outra metade idiota, as duas metades me acham um babaca-idiota. sem mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiai =\ a garota ainda teve coragem de dizer que não se importa com vc depois de perder tanto tempo escrevendo isso aí... nã nã

Milton Junior disse...

O coleguinha Julie, ninguém te obrigou a ler não filha, e se você não gostou, recolha a sua insignificância, o que te faz melhor??? foi-se o tempo em que tínhamos liberdade de criação, mas é claro, ainda existem parasitas que para mostrar que existem tem que fazer uma façanha dessas, affs que preguiça disso... E eu to achando que quem ta precisando de Deus é você, Deus sabe muito bem onde e quando operar na vida das pessoas e francamente, ta precisando na sua viu!