Fotolog forms Twitter Orkut

CRIANÇA se rebela contra post do PPS

Posted in
Assim que loguei na minha conta do PPS deparei-me com esse comentário revoltadinho de uma guria corajosa que se denomina Karina:
"Vc se acha muito adulto né? Pela sua cara de CRIANÇA, a gente nota que vc AINDA faz xixi na calça. Esse blog tá bem abandonado pra quem tem 30 mil seguidores no twitter..."

Ouunn, sério mesmo que tenho cara de criança? Muito obrigado coração, a gente faz o que pode. Ter vinte anos na cacunda e ainda com cara de criança é tarefa difícil, tem que se privar de muitas delícias da vida.
E como assim? "a gente nota que vc AINDA faz xixi na calça."? Será que sai na rua com a minha calça colorida molhada sem perceber? aiaiai... Que mico mano... Mas quem nunca foi mijão na vida né?

Bem que falaram no vídeo da "Puta falta de sacanagem" que a família Restart não ia deixar isso barato.
ME-DO.
Agora toda vez que ver um coloridinho com sua calça justa vou ficar super tenso, a máfia colorida quer me pegar.

No mais Karina, obrigado pela injeção de jovialidade e desculpa qualquer comentário impróprio que poça ter ferido seus sentimentos. É ki eo tenhu trezi anos e pleciso de axuda pa amadurexe. =
Vamos ser amiguinhos? Te dou meu wayfarer vermelho.
HIHIHIHI



.

0 comentários: