Fotolog forms Twitter Orkut

Silêncio abstrato

 
"Olharam-se em silêncio. Conscientes da total inutilidade de qualquer palavra que proferissem... o silêncio permaneceu..."  

     Acho que uma das maiores dicas que posso dar aos amigos é: Falem. Falem sempre. Falem tudo. Converse, pergunte, se interesse, participe, entenda e compartilhe tudo o que puder com a pessoa que está ao seu lado. Não queiram esperar até a hora que a relação não tiver mais jeito de ser retomada para tentar mudar, porque ai com certeza vai ser tarde demais e você vai se arrepender por não ter feito tudo isso antes.

    Quando você aprende a amar seu parceiro como você ama um amigo, ou seja, sem cobrança, com aceitação, sinceridade, desprendimento e doação. Sexo é a parte quente, colo é a parte aconchegante e passeios são a parte êxtase. E todo o resto vem mais feliz.
    Fica mais fácil você não brigar, afinal você entende que seu amor não é seu clone aperfeiçoado. Você entende melhor e ouve mais, você perdoa mais fácil aquele dia de cão que vocês se despediram com um simples beijinho ao invés de deitar no colo um do outro e desabafar.
    E pare com essa nóia de que só porque ele(a) não quer conversar ele(a) te odeia. Cada um reage de um jeito a 'N' coisas. Fica mais fácil entender, agradar, deixar a entender o que você quer quando você perde o medo de usar da sinceridade e conversa, ao invés de ficar com especulações, síndromes de perseguição e vingancinhas, o relacionamento fica mais leve, franco, entregue, sintonizado.

    Experimente... O máximo que pode acontecer é vocês perceberem que o amor não é compatível com as suas expectativas e o relacionamento acabar.
Mas o amor é pra sempre


.

1 comentários:

Deus,centro da minha vida disse...

Verdadeira abordagem meu rapaz...Não dá pra ficar procurando a perfeição,mais
sim tentar melhora-lá sempre,afim
de atingir o ponto mais alto
que podemos chegar,e amar sem
medidas,mais com lmites.Respeito
também gera um efeito
positivo...Então praticarmos e sejamos felizes.