Fotolog forms Twitter Orkut

E se você soubesse, o que saberia?

Eu vivo a me perguntar os porquês da minha vida... Nunca chego á lugar algum.
Sei que a evolução da vida em si é feita de perguntas sem respostas, porque se encontrássemos as respostas de tudo, o que nos sobraria além das coisas casuais?

Mas eu ainda assim, me questiono dia após dia, as minhas inúteis perguntas. Inúteis porque quando se trata de mim mesmo, acabam sendo sem importância, pois nem ao menos sei o porquê de tanta pergunta.


PS: Texto dedicado à minha amiga virtual e pensadora preferida: #Ray  <<

1 comentários:

Raymara Lima disse...

gostei thalles!! ^^ "Sei que a evolução da vida em si é feita de perguntas sem respostas, porque se encontrássemos as respostas de tudo, o que nos sobraria além das coisas casuais?" concordo plenamente! e minha amiga amou tbm! ^^
obrigada pela dedicação!
sou sua fã!
bjos