Fotolog forms Twitter Orkut

Preocupação

Precisamos ser mais reais com nossas dores. Parar de criar arrependimentos por tudo aquilo que não foi feito ajuda muito para que seja possível pegar no sono.

Não importa o quanto você se ache ruim ou o quanto você tente ser cruel, nunca conseguirá superar a vida. A vida te espanca e não há nada que bata mais forte em sua cara que ela. Mesmo que você continue usando o mesmo par de meias nenhum dia é igual ao outro. E a tal da rotina não passa de um conforto criado pela civilização para se privar de enfrentar o que faz a diferença no mundo.

Você será no mínimo contente  se saber viver um dia de cada vez. Tome remédios para ansiedade, talvez lhe ajude.

Como se eu me importasse com a humanidade. Estou nem aí pra ninguém. Já me preocupo demais se irei dormir e depois se irei acordar. O fato é que sempre acharei algo de errado em tudo que sinto penso e vejo. Sempre me culparei por isso e serei sempre esse cara cansado, irônico e desiludido com tudo.

No final só me resta esburacar ainda mais minha memória, arrumando espaço para mais uma cova. E meus cabelos estarão brancos por me preocupar tanto em colocar tudo isso pra fora de mim. Talvez se eu me pré-ocupasse menos, chegaria são aos 25.

1 comentários:

Ana Caroline disse...

"Talvez se eu me pré-ocupasse menos, chegaria aos 25"

Parece eu, UAHSUSAH

Amo as músicas daqui *-*