Fotolog forms Twitter Orkut

Sinta o sentido dos sentimentos

Procurar intensidade em tudo e ser intenso enquanto pode. E tentar ser forte pra controlar essa intensidade, mesmo se frustrando em não conseguir.

Intensidade é uma das minhas palavras favoritas e um dos sentimentos mais estimados pela minha força bruta e abstrata. Porque tudo o que eu quero é que o intenso universo ao qual vivo e me amparo, me corresponda com reciprocidade. Porque os meus porquês são inúmeros e as respostas limitadas sempre.

E eu escrevo porque não acho respostas. Nas entrelinhas das minhas escritas quero que me decifre. Mas você nao consegue. Me rotula, é fragil e incapaz de me entender. Idiota.

Sempre vou ter meus porquês comigo. Seja como, onde for.
Mesmo você não conseguindo responder. Mesmo você preferindo deixar pra lá.

SOU O QUE, MEU DEUS ?!
O QUE EU SOU, VOCÊ ?!
VOCÊ, ENTENDEU ?

Sou tudo e não sou nada, em tempo real.

Busco o verdadeiro sentido das coisas que fazem sentido para mim. E me perco em tudo o que sinto e em tudo o que não sentem por mim.

E continuamente, descompassadamente, extasiadamente, estridente e evidentemente...

... Vou!

Sem respostas, nem exclamações.
Com minhas perguntas, que fazem de mim um feliz repórter da vida, que estuda a vida, que segue a vida... Até onde ela quiser chegar.

Depois de muito tentar... Vi lá no finalzinho uma resposta... E ela brilha brilha brilha, ofusca e mostra pra mim notas e refrões de novas melodias, de novos tons, de novas formas e cores...

... De novas perguntas.

E você? Você vai continuar não entendendo.

E eu? Eu não tenho medo de falar do que sinto ou do que sou. Porque, se eu não falar, quem é que vai falar por mim? Você? Não não.

0 comentários: