Fotolog forms Twitter Orkut

Saudade do meu futuro

Sabe o que me consola? Saber que existem pessoas tão ou mais perdidas que eu na vida. Tenho sido perseguido pelo meu ensino médio e pelas pessoas que fizeram parte dele. E ai que dá aquela vontade de fechar os olhos e acordar em algum momento de dois mil e cinco ou dois mil e seis.

Acordar dentro do ônibus lotado de manhã, acordar dentro da sala de aula, aula chata com piadas idiotas. Acordar cabulando aulas no parque com meus patins.

Algumas vidas mudaram drasticamente, sim. Uns já se casaram ou teve filhos. Outros foram morar em outro país. As pessoas seguiram por caminhos 'normais': faculdade, um bom trabalho, carteira de motorista e um carro.

Eu fui pela contramão dos fatos, apesar de já ter tido 'um futuro brilhante'. Digo isso, porque hoje eu estou cansado. Hoje, eu queria poder morrer esses quinze minutinhos e acordar com meus três filhos, meu são bernardo, minha casa com jardim e um futuro brilhante pela frente.

Estou cansado de fazer escolhas e sempre escolher pelo caminho mais difícil. Todo mundo faz escolhas sensatas na vida e eu faço escolhas controversas, duvidosas e instáveis. Agora eu tenho o lá, o aqui e o acolá. O que você me diz de me dar mais umas dez opções? O que você diz de me dar um tempo e me deixar escolher? Não, a vida não seria tão legal assim comigo.

Para, para tudo... Estou exausto! O que foi bebido ontem em celebração à vida, faz efeito hoje. A cabeça dói... Eu só queria o meu futuro brilhante, de volta, só isso. Sem planos, sem fugas, leve.
Ahhh! é isso que eu queria de volta, leveza!

0 comentários: