Fotolog forms Twitter Orkut

"Por que você não cola em mim?"

Eu não queria perder você, sabe? Tipo, jogar a única coisa boa que tem acontecido para o alto, para o lixo. Eu sei que é preciso, eu sei que a gente se fere, que a gente se dói, mas a gente se gosta.

Você sabe que no fundo a gente se adora e a gente sofre. Eu posso ser a pessoa da sua vida e você a pessoa da minha, mas a gente está se perdendo, se perdendo, se perdendo no espaço... Meu amor, por favor, não se perca de mim.

Aconteça o que acontecer, só não se perca de mim.

2 comentários:

Babi disse...

como pode alguem não querer cola em vc? vc é perfeito, lindo, inteligente e senssivel.......
se eu ti pego não ti largo haha *-*
bjox lindo

Grasi disse...

Nossa parabéns pra vc
vc escreve mto bem...
cada coisa linda.
continue assim
bjuss