Fotolog forms Twitter Orkut

Encarando os fatos

Chega de ilusões auto-impostas!
Por mais dolorido que seja, é hora de identificar o que precisa ser mudado e parar de projetar expectativas excessivas nos outros, afinal isso não é justo nem comigo, nem com os outros. Tenho me comfrontado com os fatos, ainda que uma parte minha evite tacitamente fazê-lo, por puro medo de sofrer.

Uma vez me disseram que sofremos mais ainda quando insistimos em histórias que não dão certo. A maior parte de nossos sofrimentos deriva de insistências tolas que fazemos, a despeito de todos os conselhos em contrário.

Conselho: -Só nos enganamos quando queremos. Acorde!

Acorde Thalleeees !!!
Tenho ouvido muito isso... e toda vez soa como aqueles gongos japoneses...
((( Acorde ... ((( Acorde ))) ... Acorde ...)))

Um dia eu acordo. Isso não é só uma besteira...
...faz sentido pra mim.

0 comentários: