Fotolog forms Twitter Orkut

Apenas calado

Tudo sempre estará bem. Você continuará confundindo-se na hora de pedir a sua pizza preferida.
Você sempre estará em dúvida se o caminho da sua casa é pela esquerda ou direita da rua, mas você nunca se importará com isso, você sempre chegará bem lá.

As pessoas irão embora, mas tudo bem, todas irão um dia, inclusive você.
Você não ligará se o som do vizinho está muito acima do permitido por lei, o que atrapalha sua concentração. Não, você não ligará pra essas coisas tão pequenas. Você continuará sendo a fortaleza da mamãe, o orgulho do papai e o espelho do irmão.

Pra que se preocupar? Você não se lembrará do fracasso dos seus dias, mas também, pra que?
Você não lembrará mais das coisas como antes e isso é um alívio: pra que lembrar de tudo, o tempo todo? Você já estará acostumado com tudo, nada mais será novidade, nada mais atormentará.

Você será um muro e disso você não esquecerá. Acordará de mau humor? Mas quem se importará com isso? Meu Deus... quem? Você não se sentirá bem, mas passará, tudo passa. O outro sempre terá mais problema que você, então, pra que, não é mesmo?

Deixe que o tempo te acaricie. Deixe que o tempo te leve pra algum lugar. Torça para a seleção do seu país e finja, com excelência, você sabe isso e sempre saberá muito bem. Tudo sempre estará bem.

1 comentários:

Raymara Lima disse...

Nossa cara! eu amei!
tipo, eu não tenho muitas palavras para um comentário perfeito! mas pra quer né!?
Mas uma coisa que vc pode imaginar, meus olhos brilharam, tipo! muito verdadeiro isso que disse!
bjs, adoro ler o que vc escreve, eu me identifico muito!
às vezes parece eu escrevendo! *-*