Fotolog forms Twitter Orkut

Cansei desse mundo, quero voltar pro meu!

Posted in

Venho por meio deste post, falar de pensamentos humanóides que parecem não ser do mesmo mundo que o meu, ou melhor, que eu não pareço fazer parte do mundo deles.

- humanos, tão esquisitos. -

Nós, quando paramos um pouco as nossas atividades normais, como escrever por exemplo, acabamos fazendo coisas diferentes, conhecendo coisas diferentes e patatí-patatá. Aconteceu isso comigo, como já devem ter percebido. E sei que não sou o único a sofrer esse tipo de coisa, bléh. Mas foi tão esquisito, porque experiências com humanos são esquisitas, por isso as vezes acho que não faço parte desta galáxia e sim de algum mundo extra terreno. Tá, eu explico, ou tentarei.

Eu percebo as coisas de uma maneira singular, assim como todas as pessoas de bom censo e personalidade. Meu censo não é tão maravilhoso assim, mas estou tentando melhorar a cada dia, juro! Idem quanto a minha personalidade. Mas a gente vai aprendendo a cada rotativa horária de 24 badaladas, coisas diferentes que vão nos fornecendo algo de bom, sempre... pois tudo apesar de ruim, tem o lado bom.

Aprendendo com cada coisa diferente que nos acontece, percebemos que as pessoas, ou... os humanos ao nosso redor são super imprevisíveis. Humanos, não estão preocupados com a parte sentimental, seja de outros humanos, de animais ou qualquer outra forma de vida que exista ou até com extra terrestres como eu e diria até com o próprio sentimentalismo.

Percebi nessas andanças, que sentir algo de bom hoje em dia é pra poucos, mas tenho certeza que assim como eu, há um milhão de pessoas ou mais que também se sentem extra terrestres por ver tanta banalidade com os sentimentos e com as coisas que a vida proporcionou aos humanos em questão. Não que por sermos extra terrestres, somos ou saibamos ser melhores que eles, mas é que nosotros sabemos valorizar sem preterir cor, procedência ou status. Sacomé?!

- Os extra terrestres são isolados por sentir, apenas. -

Sentimentalismo á flor da pele, já originou um outro post meu. Sou sim sentimental ao extremo, e talvez eu não saiba levar relacionamentos á longo prazo com humanos por aí, porque eles não entendem o que é realmente importante nessa vida. E talvez por isso também, se explique todas as experiências ainda assim válidas, que eu tive na presença destes mesmos seres. E dizem que os extra terrestres é que são esquisitos, eu hein? piada.

- Humanos desconhecem o que chamamos de espelhos, e se julgam normais.-

"O homem que se liberta na essência se prende aos caprichos das responsabilidades. O tempo fica escasso pra viver, pra falar “eu te amo”, pra ser gentil, pra sentir e se fazer sentir. Esse homem fica diferente, mais invisível e a humanidade que se deixa ser humano, vira solidão, deixa de ser corpo e vira umbigo."

Algum extra terrestre se habilita? *-*

3 comentários:

Anônimo disse...

eu me habilito! o/
tbm me sinto assim...
peixe fora d'água!
ser de outro mundo!
tenho o costume de ler seus textos, me identifico mto, sua visão do mundo, eh a minha! parabéns!

Raymara Lima disse...

"pois tudo apesar de ruim, tem o lado bom." #Fato *-*
Oi, sou extra terrestre! *o*

Tenho raiva da banalidade com os sentimentos, com o amor e etc, realmente eu fico meio boba de ver humanos agindo e tratando com tanto descaso sentimentos tão complexos como o amor, amizade e etc...
E eu realmente fico encantadissima quando vejo pessoas (extra terrestres) que apesar de tudo assumem seus sentimentos porque sabem, entendem que acima de tudo, e de qualquer sofrimento que qualquer coisa na vida pode propiciar, o amor, a amizade, o sorriso, a felicidade, enfim os sentimentos são um dos grandes sentidos da vida e estamos nesse mundo buscando sentidos de viver, mesmo q estes se encontrem na simplicidade dos gestos de carinho e etc.
adorei o post! beijos *-*

Anônimo disse...

Eu quero saber quando poderei voltar para meu mundo...
Já deu...estou cansada, cumpri minha missão ou sei lá o quê...quero voltar!