Fotolog forms Twitter Orkut

Quando foi?

Posted in
Eu sempre precisei apostar todas as minhas fichas. Sempre precisei colocar todas as cartas na mesa, para assim, poder perdê-las. Sempre tive que colocar a mão no fogo pra saber que queimava. Sempre tive que quebrar os meus brinquedos favoritos pra saber que eles eram os favoritos.

Eu sempre tive que desistir pra saber que era aquilo que eu queria. Eu sempre tive que bater com a cara na parede pra saber que doeria. Eu sempre precisei encontrar o fim do mundo pra descobrir que o fim do mundo não é nenhum fim do mundo e se for... descanse em paz.

E eu sempre gostei do frio, quando estava calor. E sempre gostei do calor, quando estava frio. Precisei estar longe pra saber que saudade não se guarda no bolso. Precisei ficar perto pra saber a hora certa de ir. Precisei atrasar muito pra não esquecer de arrumar o relógio. Precisei sonhar muito pra não querer mais dormir.

Eu tive que tomar muita chuva pra saber que guarda-chuvas, às vezes, são inúteis. Quando foi que deixaram de respirar? Quando foi que adormeceram ao fim da tarde olhando o sol se por? Quando foi que trancaram o rumo?

Inventaram que a incerteza era razão para não ficar, e inventaram outras tantas coisas que eu sempre precisei acreditar.

0 comentários: