Fotolog forms Twitter Orkut

Sem mais

Olha, acredito que as coisas não acontecem por acaso. E digo mais, são meio que provas para sermos testados, apontados e zombados pela própria vida. Mas isso não vem ao caso agora, o que importa é que num segundo estamos batendo a cabeça no teclado e no outro segundo estamos sorrindo.

É sempre assim. As coisas deixam de ter importância quando mudamos o foco. Hoje mesmo de manhã eu estava extremamente depressivo, me sentindo uma vítima do universo e demonizando a Deus e o mundo. Duas horas se passaram e eu estou aqui, arriscando até a ouvir uma música alegre.

Sei que qualquer coisinha pode colocar tudo a perder. O fato é que eu deveria estar bem. Não, na verdade não tem essa de dever ou não dever estar bem, o que pega é que eu não tenho motivos concretos para estar mal, e isso me intriga. A partir de hoje me permitirei ser feliz.

1 comentários:

Mundo do Gê disse...

Linda sua forma de ver as coisas e dar força a sí mesmo...É as vezes estamos pra baixo sem motivo, o que é pior do que termos um real motivo para isso...Ma se permita mudar, se permita ser feliz...

Acompanho seu blog faz algum tempo!

Abraço! Seja feliz sempre!
Linda imagem para ilustrar sua postagem!