Fotolog forms Twitter Orkut

É muito difícil ficar adulto

"Querida mãe, querido pai, não sei mais conviver com as pessoas." 
Caio F. Abreu

Tudo está tão diferente do que costumava ser. Sinto que a mudança está acontecendo. Sinto as circunstâncias mudarem, sinto as pessoas mudando, me sinto mudar.

Às vezes me sinto deslocado no meio de tudo isso! Está tudo cada vez mais estranho. Cada vez mais eu vejo a superficialidade em todo o lugar. No sorriso, no olhar, na forma de falar, de agir. Tudo está parecendo tão superficial que me sinto assustado com o que tem acontecido.

Muitos faltam com a verdade e omitem até mesmo a sua identidade. É! As coisas são mesmos imprevisíveis ! E hoje o medo começa a bater na porta. Tudo está tão errado que não dá pra saber em quem confiar aqui nesse mundo. Tudo muda o tempo todo. E aqueles que eu dizia ser meus amigos hoje são tratados como colegas. Muitos que eu dizia conhecer , hoje eu os considero desconhecidos. E quando eu me encontro no meio de tanta bagunça, prefiro ir atrás do silêncio. Só que mesmo nesse silêncio, existe o barulho dos pensamentos que se contradizem, que vão e vem e acabam trombando entre si. Que não param, que perturbam, que me deixa abismado! Pois é, tudo está cada vez mais cruel e pra todo o lado é um piso em falso e nunca sabemos aonde vamos cair e o porque vamos cair ,simplesmente caímos.



.

0 comentários: