Fotolog forms Twitter Orkut

Meu amigo Max

Posted in

Thalles tem um gênio dificílimo embora seja um cara descontraído. Acreditava em todos a sua volta e dizia que todos eles eram importantes em sua vida, mas o que Thaee não imaginava é que a maldade morava ao lado. Com muito custo, aprendeu a lidar com as traições, as decepções, as falsidades, as mentiras, enfim... Thaee mudou, mudou completamente. Para quem  dizia que sua vida era um livro aberto, hoje nem seus amigos mais próximos sabem direito o que acontece. Se fechou e agora sempre que tenta se abrir com alguém, tem dificuldades. Acostumou-se ao fato de guardar tudo para si. Fala o que é desnecessário, de maneira superficial e rápida. Ele sabe que agindo assim, pode ser pior mas não há outra escolha, ou há? A decisão é sua! Thaee vai vivendo, esbanjando sorrisos e conselhos sempre que preciso, chega até se esquecer de si mesmo, mas quando se lembra, tenta não explodir de tanto sentimento acumulado. Prefere não conversar, fica preso em seus pensamentos, se isola. Certo dia, Max apareceu e lhe perguntou o que estava acontecendo e ouvia atentamente. Thaee não precisava de conselhos e muito menos sermões, apenas de alguém que dissesse "pode falar, estou te ouvindo". Era só isso que mais precisava naquele momento, por mais difícil que seja, conseguiu se abrir um pouco e até mesmo falar coisas que nunca contou para ninguém, se sentiu um pouco aliviado de si mesmo.

* Dedicado ao meu velho e melhor amigo Macksuel, porque eu sou tão ele e ele tão eu que quando ele não está eu sinto falta de mim.

Parabéns pelo seu dia mano.


.

0 comentários: