Fotolog forms Twitter Orkut

Mundo escuro

Posted in
A noite está bem fria hoje, gosto disso, me lembra Curitiba. Apesar da tristeza que sinto quando penso no que estou perdendo por não estar mais lá.


São exatamente 6 da manhã e o sono ainda não se fez presente, acho que ele também deve ter mais o que fazer ou estar com alguém mais interessante do que eu, neurótico. Minha relação com o sono não é das melhores, a gente apenas se suporta.

Ahhhhhh... Estou bem, obrigado! Não sei se "bem" é a palavra certa, mas é minha resposta automática... - Oi Thaee, como vc está? - Tô bem, obrigado!...
Estou meio que anestesiado saca? Passei da fase da fase 'kid abelha' vamos curtir, vamos zoar... e aderi involuntariamente para a "que seja".

Faz um mês que não faço nada além de ir de casa pro trabalho e do trabalho pra casa e nas folgas eu fecho todas as janelas e passo o dia trancado no meu mundo escuro de samba canção, comendo feito um cachorro de rua, assistindo filmes tosco que eu não tenha que pensar ou sonhar, tipo o "o pior trabalho do mundo" rock'n roll baby.

Falando em pior trabalho do mundo, sai do meu. É, percebi que já não estava dando certo quando me peguei pesquisando no Google como faz para cortar os freios de um carro, minha EX chefe desce muitas ladeiras no caminho pra casa.

Vou sentir saudades do Edu godizila, o cara é do bem, queria ser como ele. O Eduardo é desse tipo de pessoas que fazem coisas banais parecerem super da hora. Tenho quase certeza de que ele também vai ser alguém legal que convivi mas ficou pra trás.

Faz um mês que meu gato morreu e eu ainda sinto uma saudade danada do ingrato (era como eu o chamava), principalmente quando não preciso mais tira-lo do meu lugar favorito do sofá pra poder me deitar. Além de ingrato ele era minha melhor companhia nas tardes de filmes tosco no escuro.

O sol está quase aparecendo e o barulho de vida na cidade também. Prefiro o silêncio da noite, acho que já disse isso né? Deve ser o sono lembrando que eu existo.
Pois bem, vou desligar os telefones, não estou afim de falar com ninguém, apesar de não fazer a miníma diferença os telefones estarem ligados ou não, quando ligo meu celular nunca chega uma daqueles mensagens "te ligou".

Vou tentar dormir, agora que esvaziei a cabeça ficou mais fácil.

0 comentários: