Fotolog forms Twitter Orkut
Posted in
Oi, meu nome é Thalles, tenho 21 anos e sou um babaca master.
Dae que me aparece alguém legal no rico facebook. Alguém aparentemente bacana, agradável, inteligente, bom de papo e tals. Alguém que não escondeu seu interesse por mim. Eis que a gente resolve se encontrar. Mas ai começo a ver coisas que eu sei que vão me incomodar no futuro, eu sei o quão louco, desvairado e neurótico eu sou. Então decido que estou bem do jeito que estou e resolvo cortar o 'mal' pela raiz. Só que, sou tão escroto e tão egoísta que deixo pra avisar a pessoa em cima da hora depois de um monte de SMS's e chamadas que não atendi. Num ato infeliz com sutileza zero respondo VIA SMS: "deixa quéto...isso não vai dá certo" ... Hã?

Sim eu sei, mereço levar 53 chibatadas e ainda sendo transmitido pelo twittcam... Fiquei pensando num post que fiz a muito tempo quando eu levei um belo bicudo na popa de forma tão miserenta quanto minha porca atuação de hoje. O "game over baby". Nesse post eu digo (em negrito pra destacar) 
"E não importa quantos seres frios, cruéis e cretinos passaram pela minha vida, não vou ser igual a eles, eu me recuso." ... mas que hipocrisia sr. Thalles....


Será que agora sou desses? Frio, cruel e vazio que cagou pros sentimentos alheios.... Acho que estou perdendo a prática, bicho do mato. Mas o que me consola é que estou me sentindo mal com isso, sinal de que meu lado humano ainda vive.


Dô conta disso não viu, sempre fui o dispensado, o que acho muito mais fácil menos difícil de lidar, pois é melhor querer espancar alguém do que sentir nojinho de si próprio.


Todos me repreendendo em 5,4,3,2,1...


.

0 comentários: